Musicoterapia 5

5º DIA DA NOSSA MUSICOTERAPIA

No alto da Cruz, Jesus viu Maria, sua mãe ali, e pediu ao seu apóstolo mais amado, que cuidasse dela. Demonstrando ali todo o seu amor para com a sua mãe.
Agoua, imagine Maria, a mãe de Jesus, que via ali, o seu filho, aquele que ela carregou no ventre, amamentou, acompanhou os primeiros passos, alimentou e amou.
Para as mães, nós, os filhos somos sempre as crianças amadas, não crescemos, e mesmo em toda a sua Santidade, para Maria, Jesus era o seu filhinho bem amado, e eu tento imaginar a sua dor ao ver o filho naquele sofrimento.

Por isso, Maria de Nazaré, a mãe de Jesus é a madrinha dos meus filhos e agora dos meus netos, ainda que eles nem saibam, ainda que nem se liguem nesse fato, eu sei o quanto eles são protegidos por essa Madrinha de doçura e amor.
Hoje, a nossa Musicoterapia pede que fechemos os olhos para ouvir uma voz de anjo, cantando uma música de anjos para Maria.
A mais bela e emocionante apresentação da Ave Maria que já vi/ouvi.
Note as expressões, as lágrimas, a emoção mal contida nas pessoas.
Bravo! Bravissímo! Lindo demais para a alma ficar sem um momento de reflexão que seja.




[email_link]


PARA QUEM PERDEU OS OUTROS DIAS:

Para quem perdeu os outros Tratamentos diários, segue a lista:
Musicoterapia 1:
http://www.meuanjo.com.br/musicoterapia-1/
Musicoterapia 2
Musicoterapia 3
Musicoterapia 4 – Fale com Deus

 

image_pdfimage_print

About Author:

Nascido em Diadema, SP no primeiro dia de janeiro de 1961, capricorniano que adora a vida e conhecer as pessoas, apesar de adorar a reclusão do meu lar. Pai, avô, irmão, filho, cristão, budista, evangélico, católico, espírita, templário, abduzido, desencontrado e meio incerto, assim sou eu…
Paulo Roberto Gaefke no Google +