Mensagem para a sua alma

Meu anjo guardião vai escrever uma mensagem especial para a sua alma!
Estou montando uma cesta de presentes para os colaboradores do Meu Anjo, ou seja, aqueles que fizerem uma doação espontânea (de qualquer valor) até sexta-feira 06 de Agosto, vão concorrer a um pacote de prêmios que descrevo abaixo. Entre os prêmios, 1 livro  de minha autoria, o Decidi Ser Feliz acompanhado de uma carta especial, onde o meu anjo guardião vai falar para a sua alma, direto e reto, o que você precisa ouvir, seja uma palavra de carinho, seja um puxão de orelhas, tudo para que vocẽ cresça ainda mais. Pode ser um bilhetinho, ou uma longa carta, eu não sei, vai depender do recado que será transmitido e que eu vou enviar como chegar, sem tirar nenhuma letra.

Tem mais:
1 Mapa esotérico completo para você ou alguém que você indicar
1 Edição em PDF do último livro: o Guardador de emoções
1 CD com minhas mensagens em Power Point (inédito)
1 Kit Angelical com chaveiro, medalhas e livros de orações para a sua maior necessidade
1 Livro em papel Decidi Ser Feliz
+ a carta pessoal do meu anjo guardião para a sua alma.

Quer concorrer?
Faça a sua doação ainda hoje, de qualquer valor, com o coração, com emoção e certeza, e você poderá ganhar esse pacotão todo. Desde já agradeço a sua colaboração.
PS Na última campanha só 2 pessoas colaboraram, ou seja, a sua chance de ganhar é muito grande rsss
Escreva-me para participar: paulo@meuanjo.com.br
Deus te abençoe muito!
Olha onde ajudamos:
Depoimento
Bom dia !!

Paulo esses dias escrevi pra vc desesperada sobre meu marido q nao estava bem ha alguns meses, pois ninguem descobria o q ele tinha, e agora ele esta 90% curado, eh um milagre,agradeço todas as orações  a Deus e a Lucas Lucano q pedi muito.

Abraços
(pedro_tfs@hotmail.com)

Paulo Roberto Gaefke
www.meuanjo.com.br
www.oolong.com.br
“Ao menos uma vez por mês, pratique o vegetarianismo, para nutrir seu coração de compaixão.”

image_pdfimage_print

About Author:

Nascido em Diadema, SP no primeiro dia de janeiro de 1961, capricorniano que adora a vida e conhecer as pessoas, apesar de adorar a reclusão do meu lar. Pai, avô, irmão, filho, cristão, budista, evangélico, católico, espírita, templário, abduzido, desencontrado e meio incerto, assim sou eu... Paulo Roberto Gaefke no Google +