Mensagem do Dia 14 de janeiro de 2013 – O amor é a minha chama

Mensagem do meu Anjo – O amor é minha chama

Eu tenho uma chama interna capaz de resistir a essas pancadas que a vida dá.
Tenho um sentimento capaz de resistir as traições, aos enganos e até as desilusões mais terríveis, daquelas em que esperamos tão pouco das pessoas e nem isso elas são capazes de nos dar.



Eu tenho uma chama interna, uma certeza que carrego comigo, que me levanta nas horas mais difíceis, e trago-a sempre exposta, sem medo de ser feliz.

Não que eu não sofra, não que eu não chore, nada disso, eu sofro e choro diante das decepções, que não são poucas.

Me magoa demais receber a ingratidão quando esperava amor e carinho, e já cheguei a ficar dias e dias com o olhar perdido, sem rumo, sem vontade de sair de casa, de olhar para as pessoas, mas, essa chama interna, essa força me chamou para a vida e eu sempre acabei redescobrindo que vale a pena viver, lutar pelos objetivos, refazer os sonhos e amar.

O amor é a minha chama, é a minha motivação, mesmo quando tudo parece desmoronar, quando todos viram ás costas, ainda assim sinto o meu amor próprio vibrar e dizer: eu posso!.

Quando estou abatido demais e não consigo sequer perceber o meu valor, ainda assim sinto o amor de Deus nas coisas mais simples, como um email que chega e me diz para acreditar, ou o telefonema daquela pessoa que não vejo a muito tempo, aquela música vibrante, a poesia que abro por acaso, a mensagem do livro que abri “sem querer”.

O amor preenche a minha vida de maneira absoluta, ainda que falte uma pessoa companheira ao meu lado, ainda assim, existe, e sempre existirá alguém em algum lugar, precisando do meu amor, quer seja numa palavra ou num beijo demorado, num gesto de carinho ou no abraço prolongado, o amor é a minha chama interna e me sinto capaz de modificar o mundo e ser feliz.
Paulo Roberto Gaefke
ATENÇÃO:
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Escrito por Paulo Roberto Gaefke – www.meuanjo.com.br). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

image_pdfimage_print

About Author:

Nascido em Diadema, SP no primeiro dia de janeiro de 1961, capricorniano que adora a vida e conhecer as pessoas, apesar de adorar a reclusão do meu lar. Pai, avô, irmão, filho, cristão, budista, evangélico, católico, espírita, templário, abduzido, desencontrado e meio incerto, assim sou eu... Paulo Roberto Gaefke no Google +