Mehiel Anjo dos Mistérios

MEHIEL –  é o anjo do Mistério que ajuda nos momentos mais difíceis.

Mehiel, cujo nome significa; Deus que vivifica, tem sido invocado para auxiliar as pessoas que não tem uma casa, sem moradia fixa.
Mas, é um Anjo muito especial para trazer aquele impulso que as vezes nos falta diante das situações difíceis.

Grupo Angelical: Anjos
Datas:10/03, 22/05, 03/08, 15/10 e 27/12
Hora de passagem: 21.00 – 21.20
Característica desse anjo:
Quem nasce sob essa influência gosta de ajudar o próximo, gosta de leitura, é tolerante e generoso ao extremo. Precisa cuidar do gênio que as vezes explode sem avisar devido a sua dificuldade em responder na hora as agressões ou desgostos. Seu carinho é tão verdadeiro que todos o perdoam sempre.

Como pedir a ajuda do Anjo Mehiel, o anjo do mistério.

Mehiel é o anjo dos mistérios, saiba como invocá-lo

Para pedir a proteção ou ajuda rápida do Anjo Mehiel, faça o seguinte:

Consiga 3 velas pequenas amarelas e durante 3 dias seguidos, de preferência sempre no mesmo horário, entre 5:30 até as 23:45 no máximo, e faça primeiro a sua oração preferida (Pai Nosso, por exemplo) e logo depois, faça a leitura do versículo de invocação do Anjo Mehiel.

Salmo 33 vers. 18:
“Eis, ai está o olho do Senhor sobre os que o temem, sobre os que esperam na sua suavidade!”

E faça a oração com o seu pedido principal. Tente se concentrar em um único pedido, de preferência um pedido abrangente e positivo, como a paz no seu lar, a prosperidade na sua vida, a libertação das dívidas, a conquista de um casa ou terreno…

Oração do Anjo Mehiel:

Mehiel, anjo dos Mistérios,ajude-me nesse momento de aflição acolhendo o meu pedido e levando até Deus Todo Poderoso, para que não me falte oportunidades e forças. Nesse momento entrego-te as minhas preocupações e me coloco em silêncio para ouvir a sua voz através da minha intuição que será ampliada com a sua presença.
Guarde-me, guia-me e ilumina a minha vida hoje e sempre.
Amém

Exclusivo do site Meu Anjo – Paulo Roberto Gaefke @gaefkebr



image_pdfimage_print

About Author:

Nascido em Diadema, SP no primeiro dia de janeiro de 1961, capricorniano que adora a vida e conhecer as pessoas, apesar de adorar a reclusão do meu lar. Pai, avô, irmão, filho, cristão, budista, evangélico, católico, espírita, templário, abduzido, desencontrado e meio incerto, assim sou eu... Paulo Roberto Gaefke no Google +