Mau hálito ou halitose

Vamos falar de um assunto chato: mau-hálito!
Quem tem, as vezes não sabe/sente, e quem sente, nem sempre quer falar para o dono da boca que exala aquele cheiro nem sempre agradável.
Pode ser problema dentário, estomacal, bactérias na língua… ufa a lista é grande e tem dicas para ajudar com sementes, limpezas,chás entre outros.
Peça aqui o seu Guia de Dicas para o Mau-hálito e aproveite para fazer um teste simples para saber como vai o seu hálito.
Pode servir para você ou para enviar para uma pessoa que você já sabe/sentiu que a coisa tá feia.
Peça agora:

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)





O QI Mental, por exemplo, uma das propostas de emagrecimento mais comentadas no momento, usa imagens para reprogramar o cérebro e curar doenças de origem emocional. Essa técnica chinesa atua no subconsciente, onde se formam os padrões de comportamento, entre os quais aqueles que controlam o nosso jeito de comer.


O médico João Yokoda, do setor de medicina chinesa e acupuntura da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), foi quem adaptou o QI Mental ao tratamento da obesidade. “O exercício é sobrepor novas imagens mentais àquelas que atrapalham a sua dieta — você tem de se imaginar magra várias vezes ao dia para gravar esse novo padrão”, diz Yokoda. As pesquisas mostram que atitudes mentais têm mais influência no volume de comida que ingerimos do que a própria fome.


image_pdfimage_print

About Author:

Nascido em Diadema, SP no primeiro dia de janeiro de 1961, capricorniano que adora a vida e conhecer as pessoas, apesar de adorar a reclusão do meu lar. Pai, avô, irmão, filho, cristão, budista, evangélico, católico, espírita, templário, abduzido, desencontrado e meio incerto, assim sou eu... Paulo Roberto Gaefke no Google +

One thought on “Mau hálito ou halitose

  1. Gostaria de ter coragem para falar para uma pessoa que ele tem mau hálito.

Comments are closed.