Máscara caseira anti-rugas

Uma receita maravilhosa que você pode fazer na sua casa e prevenir o aparecimento das rugas.
Ah, é bom saber que nem toda ruga é causada pelo avanço da idade. As rugas de expressão são decorrentes da contração muscular repetida ao longo dos anos, e aparecem com freqüência ao redor dos olhos, testa e lábios. Também temos as rugas estáticas, que são resultantes do envelhecimento da pele.
Peça a sua receita e aproveite para tratar com uma receita barata e fácil a beleza do seu rosto.





Ingredientes:

1 colher de sopa de glicerina sólida (se não achar, use a glicerina líquida);
1 colher e 1/2 (de sopa) de hamamélis (também conhecida como água de hamamélis);
3 colheres de sopa de mel puro;
1 colher de sopa de água de rosas;
Preparo:

Coloque tudo no liquidificador e bata até formar uma pasta homogênea.

Procedimento:

Aplique nas áreas de risco (testa, ao redor dos olhos e lábios) ou se prefirir em todo o rosto. Massageie levemente e deixe por mais 30 minutos, retirando com água fria em abundância. Utilize 1 vez por semana se a pele estiver com aparência desgastada (apresentando linhas) e de 15 em 15 dias se ainda não apresentar linhas.



Muitos “grimores” ou livros das sombras foram escritos com letras rúnicas.As runas são agrupadas em famílias ou AETTS, compostos por 8 runas cada grupo,associado cada grupo a um Deus do panteão nórdico e a um aspecto.Como são 24 runas grafadas, existem 3 famílias ou AETTS.


image_pdfimage_print

About Author:

Nascido em Diadema, SP no primeiro dia de janeiro de 1961, capricorniano que adora a vida e conhecer as pessoas, apesar de adorar a reclusão do meu lar. Pai, avô, irmão, filho, cristão, budista, evangélico, católico, espírita, templário, abduzido, desencontrado e meio incerto, assim sou eu... Paulo Roberto Gaefke no Google +

One thought on “Máscara caseira anti-rugas

Comments are closed.