Magia poderosa para o dinheiro render

Muita gente gostaria mesmo é que o seu dinheiro rendesse mais…

Sim tem muita gente que pode ganhar o que for a mais que não tem jeito, o dinheiro, como por encanto, desaparece antes do mês acabar e muitas vezes, ainda consegue acumular dívidas.

Como fazer com que o dinheiro renda e sobre na sua carteira!

Esta Magia de proteção do dinheiro começa na porta da sua casa, é ai onde entra e onde sai o dinheiro e é ai que vamos começar a proteção.

Você vai precisar:
Um pote plástico quadrado e transparente (pode ser “tipo tuperware” de 1,99 kkkk, pote de sorvete, etc), mas tem que ser transparente e com tampa.
4 colheres de sopa de Farinha de Trigo (Não, não é receita de bolo).
7 moedas de qualquer valor
2 folhas de Louro
Veja:
Simpatia Poderosa para o dinheiro render mais



Coloque os ingredientes no pote e tampe-o.uma lanta
Se você mora em uma casa e pode colocar na porta pelo lado de fora, escolha um canto do lado direito da porta(de quem olha de fora para dentro) e coloque em lugar alto e livre de curiosos..pode esconder atrás de uma planta que esteja em um vaso por exemplo.

Quem mora em apartamento ou não tem quintal.
Coloque o mais próximo possível da porta de entrada, do lado direito (de quem olha de dentro para fora), em lugar que não mexam…pode ser escondida entre folhagens por exemplo.

Importante: Ao colocar o pote, feche os olhos e mentalize repetindo:
– Neste momento, todo o espírito da pobreza sai da minha casa, sobre as bençãos dos anjos do senhor!
Amém



Repita essa pequena oração por 7 dias antes de sair de casa segurando esse pote e deixe ele lá por quanto tempo puder, meses, anos, décadas, sempre

Paulo Roberto Gaefke

Deixe seu comentário. Facebook.
image_pdfimage_print

Comments are closed.

About Gaefke

Nascido em Diadema, SP no primeiro dia de janeiro de 1961, capricorniano que adora a vida e conhecer as pessoas, apesar de adorar a reclusão do meu lar. Pai, avô, irmão, filho, cristão, budista, evangélico, católico, espírita, templário, abduzido, desencontrado e meio incerto, assim sou eu... Paulo Roberto Gaefke no Google +