Magia para afastar pesadelos e sonhos ruins

 

Uma Magia simples que pode transformar suas noites.

Para adultos e crianças que sofrem com noites mal dormidas por causa de pesadelos ou sonhos ruins mesmo.
Simples de fazer elas podem ajuda muito na qualidade e tranquilidade do seu sono ou de uma pessoa querida, principalmente filhos ou netos que nos fazem sofrer com o sofrimento deles.


Magia afasta pesadelos

Como acabar com as noites mal dormidas.

Para essa magia faça assim:

Magia 1: Embaixo da cama

Deixe debaixo da cama uma bacia de água limpa e potável com uma pitada de sal grosso para purificação, e um bloco de cânfora dentro junto dentro da água para afastar espíritos e energias pesadas.
(troque essa água a cada 7 dias. Jogue a água na privada e dê descarga mantendo um pensamento de quem manda embora todo o mal.
Faça outra com sal grosso e cânfora novos.

Nas farmácias você encontra bloquinhos de cânfora (barato tipo uns R$ 2,00 até R$ 4,00)

Magia 2 – Saquitel anti-pesadelos.

Faça um saquinho de tecido escuro e coloque em seu interior uma cabeça de alho, algumas folhas de hortelã fresca e sálvia, juntamente com um pedaço de quartzo claro. (Pedra simples, serve até de aquário, desde que seja uma pedra clara.
Pendure este saquinho sobre a cama, na cabeceira e só assim afastará qualquer negatividade ou desvios para seu sono.

Pode se fazer as duas coisas ou escolher uma delas…
Agora se a coisa anda muito feia, pelo sim, pelo não, faça as duas magias.

Bons sonhos!
Instagram @gaefkebr
Paulo Roberto Gaefke

O Rosário e seu poder nas orações

O Rosário é uma oração católica em honra da Santíssima Virgem Maria formado tradicionalmente por três terços. Cada terço compreende cinco mistérios da vida de Nosso Senhor Jesus Cristo e de Nossa Senhora. Os mistérios são formados basicamente por um Pai-Nosso e dez Ave-Marias.



Cada mistério recorda uma passagem importante da história da salvação, segundo a doutrina católica, e cada terço é constituído por cinco mistérios.



image_pdfimage_print

About Author:

Nascido em Diadema, SP no primeiro dia de janeiro de 1961, capricorniano que adora a vida e conhecer as pessoas, apesar de adorar a reclusão do meu lar. Pai, avô, irmão, filho, cristão, budista, evangélico, católico, espírita, templário, abduzido, desencontrado e meio incerto, assim sou eu... Paulo Roberto Gaefke no Google +