Magia do dinheiro e sorte na Lua Nova

IMPERDÍVEL!


Testada e aprovada!
magia-da-lua-nova-para-dinheiro-e-amor
No próximo dia 18 de Abril teremos a Lua Nova no céu, e você poderá fazer um incrível ritual de abundância e sorte, para mudar qualquer situação ruim.
5 amigos que eu convidei para fazer o teste na última Lua Nova fizeram o ritual e 3 deles tiveram respostas na mesma semana, mais do que esperado. Um, recebeu boas notícias na segunda semana e só 1 deles está ainda sem o resultado desejado, apesar de confessar que pediu algo que nem ele acredita que vai realizar (que será? kkkk).
Bom, se você acredita que pode e merece realizar esses seus desejos urgentes, peça e programe-se para fazer no próximo dia 18 de Abril esse ritual poderoso para o dinheiro e a sorte.

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)





Você que ainda não encontrou o par ideal, pode se sintonizar com o Arcanjo Rhaniel que inspira o encontro de sua alma gêmea, através da seguinte oração:

Faça a oração do Arcanjo sempre pelas manhãs antes de sair de casa e fique atento(a) aos sinais.



“Rhaniel, Príncipe dos Principados
Divina Luz, que do senhor Deus emana
amor puro e verdadeiro.
Minha alma está incompleta. Que a luz do teu amor ilumine para mim…
a outra parte de minha alma.
Abençoado seja este dia onde encontrarei a pessoa que também me procura.
Amém



Os 360° (graus) da circunferência estão divididos em doze signos zodiacais (Áries ou Carneiro, Touro, Gêmeos, Câncer ou Caranguejo, Leão, Virgem, Libra ou Balança, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes) e cada um é regido por um planeta/astro (Marte, Vênus, Mercúrio, Lua , Sol, Mercúrio, Vênus, Plutão, Júpiter, Saturno, Urano e Netuno,

Deixe seu comentário. Facebook.
image_pdfimage_print

Comments are closed.

About Gaefke

Nascido em Diadema, SP no primeiro dia de janeiro de 1961, capricorniano que adora a vida e conhecer as pessoas, apesar de adorar a reclusão do meu lar. Pai, avô, irmão, filho, cristão, budista, evangélico, católico, espírita, templário, abduzido, desencontrado e meio incerto, assim sou eu... Paulo Roberto Gaefke no Google +