Lua cheia de doçura

No dia 25 de Abril teremos a última Lua Cheia do mês e nesse dia especial você pode fazer um ritual simples que não é para pedir nada e acaba trazendo um bem que não tem preço para a sua vida: ALEGRIA.
Alegria é o combustível da vida plena.
Você pode ter muito dinheiro, amores, amigos e não ter alegria e sem alegria, de que vale tudo isso?
Peça o Guia da Lua Cheia e aprenda essa cerimônia simples que ajudou muita gente a transformar momentos de tristeza em pura alegria.

É grátis no seu e-mail:

Seu e-mail (obrigatório)




Brasília – De março para abril, os juros do cheque especial caíram 10,9 pontos percentuais. Apesar do recuo, a taxa ainda atinge inacreditáveis 174,1% ao ano, para uma inflação inferior a 6% ao ano. Mesmo assim, é o menor nível dessa linha de crédito desde fevereiro de 2011, quando ficara em astronômicos 167,4% ao ano.



Os números, divulgados pelo Banco Central (BC), confirmam que os bancos ainda têm muita gordura para queimar.
Apesar de considerar a queda “significativa”, até o chefe do Departamento Econômico do Banco Central (BC), Tulio Maciel, destacou que os juros do cheque especial ainda se mantêm em patamar elevado.



(Fonte: Brasil Soberano

image_pdfimage_print

About Author:

Nascido em Diadema, SP no primeiro dia de janeiro de 1961, capricorniano que adora a vida e conhecer as pessoas, apesar de adorar a reclusão do meu lar. Pai, avô, irmão, filho, cristão, budista, evangélico, católico, espírita, templário, abduzido, desencontrado e meio incerto, assim sou eu... Paulo Roberto Gaefke no Google +

4 thoughts on “Lua cheia de doçura

Comments are closed.