Linhaça e saúde

Tem tanta gente falando dos poderes da Chia, é Chia pra cá, chia pra lá e o preço da Chia chegou aos R$ 100,00 o Kg, e temos a nossa disposição a semente de Linhaça, por menos da metade desse preço e com muitas qualidades.
Os estudos que descobriram esses poderes da linhaça também viram que o seu consumo diário pode:

– Reduzir a coagulação sanguínea, causa de derrames e flebites
– Diminuir processos inflamatórios (como os envolvidos em asma, aterosclerose e artrite reumatóide)
– Diminuir as chances de morte por doença cardíaca
– Melhorar a síndrome do olho seco
– Diminuir risco de câncer de mama
– Aumentar a produção de outros ômegas importantes
Tenho uma outra surpresa p/ você:
Combine 2 colheres de linhaça por dia com uma dieta equilibrada e de baixas calorias ( a que eu vou te apresentar tem 1200 cal) e emagreça 6 quilos em 30 dias!
Peça agora e desfrute de saúde sem gastar muito:

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)





Mas, o que é Feng Shui?
Em linhas rápidas: Feng Shui é uma técnica milenar chinesa de harmonização dos ambientes que pode trazer paz, alegria e prosperidade ao seu lar e ambiente de trabalho.
Feng Shui, vem da pronúncia americanizada, expressa o barulho do vento e da água, é onomatopeico, fon suei, na língua original, em português seria como: fú, chuá.



Segundo esta corrente de pensamento, estabelecendo uma relação yin/yang, os ideogramas Feng e Shui (respectivamente Vento – yang – e Água – yin -) representariam o conhecimento das forças necessárias para conservar as influências positivas que supostamente estariam presentes em um espaço e redirecionar as negativas de modo a beneficiar seus usuários.


image_pdfimage_print

About Author:

Nascido em Diadema, SP no primeiro dia de janeiro de 1961, capricorniano que adora a vida e conhecer as pessoas, apesar de adorar a reclusão do meu lar. Pai, avô, irmão, filho, cristão, budista, evangélico, católico, espírita, templário, abduzido, desencontrado e meio incerto, assim sou eu... Paulo Roberto Gaefke no Google +

One thought on “Linhaça e saúde

Comments are closed.