Limpeza espiritual de ambientes para Prosperar

Sem a limpeza espiritual do ambiente não há magia que dê jeito!

Pode notar que antes de começar qualquer ritual religioso, seja em qualquer rito ou religião, costuma-se consagrar e “limpar” o ambiente…
Na maioria das igrejas, usam o “turíbulo” para incensar o ambiente, limpando assim espiritualmente o lugar.
Na sua casa ou comércio, eu recomendo o “Ritual de limpeza Espiritual com o Louro”…
Essa dica especial veio do Magia Zen

Ritual de limpeza Espiritual com o Louro

Compre ou colha um raminho de louro fresco e tente deixar no galho somente sete folhas, arrancando as demais… assim, as folhas ainda no galho irá facilitar o manuseio.

(Nas feiras livres e sacolões, encontramos os galhos de Louro para vender, caso não encontre, procure no seu supermercado favorito pelas folhas de louro em saquinhos, e busque a mais verde que encontrar)

Caso não consiga deixar no galho, coloque as sete folhas dentro de um saquinho de tecido para iniciar o ritual.

Fazer o Ritual na Lua Crescente

Em um dos primeiros dias de Lua Crescente, pegue seu ramo de louro, ou saquinho, segurando com a mão direita, e passeie por todos os cômodos de sua casa, estabelecimento comercial, casa de passeio, empresa, enfim, onde necessitar de uma boa limpeza energética.

Este ritual compactado serve para limpar um ambiente ou local onde você irá realizar uma magia.
Ao caminhar pelos cômodos, de canto a canto de cada, reze uma oração que aprendeu quando ainda era criança.
Sempre dos fundos para frente, e ao chegar na porta de entrada principal, pendure o galho ou saco de louro na porta pelo lado de dentro, e pode ser somente colado com uma fita adesiva.
Deixe as folhas de louro penduradas até a próxima Lua Crescente, que vai ser depois de um mês mais ou menos, e será o momento de continuar este ritual.
Neste período as folhas irão secar, certo!
limpeza-espiritual

Quando recomeçar a próxima Lua Crescente, novamente nos primeiros dias da fase, pegue seu galho ou saco e coloque as folhas dentro de um caldeirão ou panela comum mesmo.
Sente-se no cômodo que considera o principal da casa, sala, cozinha, recepção… coloque o caldeirão em sua frente e ateie fogo nas folhas, com cuidado (segure com uma pinça as folhas e quando pegarem o fogo deixe cair e queimar dentro do caldeirão…)!



CUIDADO AO MEXER COM O FOGO. RESPEITE-O E TOME CUIDADO REDOBRADO.
Enquanto queimam as folhas, visualize as energias negativas indo embora com a fumaça.
Se quiser pode usar como defumador de cômodo em cômodo, mas seriam necessárias mais folhas, tipo sete por cômodo, e dizem que surtiria o mesmo efeito que desta forma, então assim é mais prático.
Após terminar de queimar todas as folhas, que é rápido, jogue as cinzas em água corrente, tipo o tanque da lavanderia, a pia do banheiro…
Lave e limpe sua panela e guarde-a.
Pode repetir sempre que achar necessário.
Confira:


Deixe seu comentário. Facebook.
image_pdfimage_print

Comments are closed.

About Gaefke

Nascido em Diadema, SP no primeiro dia de janeiro de 1961, capricorniano que adora a vida e conhecer as pessoas, apesar de adorar a reclusão do meu lar. Pai, avô, irmão, filho, cristão, budista, evangélico, católico, espírita, templário, abduzido, desencontrado e meio incerto, assim sou eu... Paulo Roberto Gaefke no Google +