Limpeza espiritual com anjos de luz



Como fazer uma limpeza espiritual

Não adianta um monte de simpatias, orações e rezas para o amor, felicidade ou dinheiro se a sua casa anda com energias muito ruins.
E você sente na pele quando as coisas não vão bem…animais adoecem, as pessoas vivem irritadas, cansadas, coisas que vão dando erradas até quando tinham tudo para dar certo…
Opa! Pare tudo e experimente essa limpeza energética com os anjos da Guarda e veja de verdade o que é Prosperidade, Paz e Alegrias no Lar.



Ingredientes:
Sal grosso (aquele para churrasco)
1 vela de sete dias
1 saquinho plástico transparente

Acenda a vela de sete dias, num local seguro, acima de sua cabeça, antes de começar a energização, e faça sua oração predileta.(Pai Nosso, Ave Maria ou outra que você mais goste)
Deixe-a acesa pelos dias em que a chama se manter viva.

Limpando a energia negativa, invocando a energia positiva

Enquanto faz a “limpeza” do ambiente, vá fazendo a seguinte reza:
“Benditos Anjos de Luz, retirem dessa casa (ou o lugar que se pretenda energizar) toda a maldade, e tudo o que não vem da Luz, não provenha da Luz e não se manifeste através da Luz Divina de Deus. Que nessa casa (ou lugar onde se pretenda energizar) somente entrem e sejam bem-vindas as energias poderosas do amor, da bondade, da generosidade, da saúde, da proteção, da riqueza e do sucesso!”

Coloque um tanto de sal grosso no saquinho, para ir jogando nos cantos, mas não use tudo, deixe sobrar um pouquinho.

Comece pelos fundos de sua casa, até chegar à porta de entrada. Em cada canto de cada cômodo jogue um punhadinho de sal grosso. Note, que é necessário fazer um “X”, comece pelo canto esquerdo de cada cômodo (dos fundos para fora), vire-se de costas e vá até o canto direito. Depois, no sentido inverso, ou seja, comece pelo canto direito, vire-se de costas e vá para o canto esquerdo. Faça esse procedimento em todos os cômodos de sua casa. Assim, estará fechando o caminho da energia negativa, e abrindo seu ambiente para a energia da Luz.

Chegando à porta de entrada de sua casa, abra-a e saia de costas para fora. Feche a porta, dizendo a seguinte frase: Essa casa está limpa! (repita 3 vexes). Vire-se, jogue o restante do conteúdo de sal grosso do saquinho que você tem em mãos, e agradeça a todos os Anjos de Luz que lhe ajudaram a retirar a energia negativa e colocar em seu lugar a harmonia, o bem estar, a saúde e o amor, dizendo simplesmente:

Obrigado, obrigado, obrigado!

Pronto!
Sua casa está pronta para receber o que você e as pessoas que nela habitam desejam de coração. Desejem o bem, e o bem virá. Sejam bondosos, e a bondade será retribuída. Sejam harmoniosos, e a a harmonia fará companhia a todos os membros da casa. Amem-se mutuamente, e o amor fará morada em seus corações e de todos aqueles por onde vocês passarem, estarem ou ficarem.

Repita todo esse procedimento sempre que achar que as coisas começam a tomar um rumo diferente daquele que só encontramos num ambiente de Paz e Luz.

Deixe seu comentário. Facebook.
image_pdfimage_print

Comments are closed.

About Gaefke

Nascido em Diadema, SP no primeiro dia de janeiro de 1961, capricorniano que adora a vida e conhecer as pessoas, apesar de adorar a reclusão do meu lar. Pai, avô, irmão, filho, cristão, budista, evangélico, católico, espírita, templário, abduzido, desencontrado e meio incerto, assim sou eu... Paulo Roberto Gaefke no Google +