Limpeza energética

Aproveite o feriado para fazer uma limpeza energética na sua casa e deixá-la pronta para a paz, a harmonia e o amor invadir cada cômodo do seu lar.
Muito simples e muito poderoso.
Acredite, experimente. peça agora:


Muito simples e poderoso. Este método natural vai deixar a sua casa livre de energias negativas e aberta para a paz, harmonia e amor.
Experimente:

Para trazer a harmonia e bons fluidos para dentro de casa
Ingredientes:

– 3 galhos de manjericão

– 3 galhos de alecrim

– 3 galhos de eucalipto

– 3 galhos de louro

– 3 galhos de sálvia

Se não tiver os elementos frescos, pode usar aqueles secos em pacotinhos.

Coloque 5 litros de água para ferver, assim que a água começar a entrar em ebulição, adicione as ervas e deixe ferver bastante para que o aroma invada todos os comodos da casa.
Desligue o fogo e deixe esfriar, varra toda a casa dos fundos para frente, recolha todo o lixo e coloque num jornal, molhe um pano na solução de ervas e passe por toda a casa.
Jogue o lixo recolhido bem longe de sua casa junto com as ervas cozidas.
Pode apostar que vc vai sentir a diferença no mesmo dia!



Assim também é o Salmo 91, considerado o mais poderoso salmo da Bíblia. São fortes, mas pedem a nossa ação.


image_pdfimage_print

About Author:

Nascido em Diadema, SP no primeiro dia de janeiro de 1961, capricorniano que adora a vida e conhecer as pessoas, apesar de adorar a reclusão do meu lar. Pai, avô, irmão, filho, cristão, budista, evangélico, católico, espírita, templário, abduzido, desencontrado e meio incerto, assim sou eu... Paulo Roberto Gaefke no Google +

5 thoughts on “Limpeza energética

  1. QUERO DEIXAR MINHA CASA MUITO ENERGIZADA E EU TAMBEM!!!!!!!!!!!!!!

    BEIJOS BIRA.

  2. Eu passei por uma cirurgia espiritual e quando terminou eles me mandaram fazer um repouso ficando num quarto mais escurinho.cheguei em casa tomei o banho cm o sabonete energisante e fui me deitar,acabei durmindo e tive sonhos orriveis.sonhei comigo mesma na minha cama e uma mulher que estava muito zangada comigo e falava coisas do tipo:porque que voce foi la ela segurava o meu pescoço e nao deixava eu me levantar,tentei gritar o meu marido e o som nao saia.Depois o meu marido me contou que ele tinha me deixado sozinha para levar as crianças na catequese foi exatamente nessa hora.gostaria muito que vc me respondece o que aconteceu desde ja agradeço a vc um abraço Angelica.

Comments are closed.