> Limpador caseiro para banheiro e azulejos ilmente o mofo,limo e manchas. Estes são" /> Limpador caseiro para banheiro e azulejos Feed de comentários" href="http://www.meuanjo.com.br/limpador-caseiro-para-banheiro-e-azulejos/feed/" /> esheet' href='//www.meuanjo.com.br/wp-content/cache/wpfc-minified/7d670b675ae16eba1cc57ff297debf12/1436199724index.c ss' type='text/css' media='all' /> nt="https://www.facebook.com/prgaefke"/>

receita_caseira_de_limpador_de_azulejos
É no banheiro, seguido da cozinha, que mais devemos dar atenção quando o assunto é limpeza.
Ali, a umidade gera facilmente o mofo,limo e manchas.
Estes são apenas alguns dos vilões que aparecem para não deixar o banheiro limpo.
Hoje eu trago dicas e receitas caseiras para você manter esse lugar tão especial, mais limpinho e sem agredir tanto a natureza e o seu bolso.
Peça e receba no seu e-mail as dicas e a receita de Limpador de azulejos.

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)




Acredita-se que a origem da palavra remete à moeda portuguesa de mesmo nome (o dinheiro).


O dinheiro em si é um bem escasso. Muitos itens podem ser usados como dinheiro, desde metais e conchas raras até cigarros ou coisas totalmente artificiais como notas bancárias. Em épocas de escassez de meio circulante, a sociedade procura formas de contornar o problema (dinheiro de emergência), o importante é não perder o poder de troca e compra. Podem substituir o dinheiro governamental: cupons, passes, recibos, cheques, vales, notas comerciais entre outros.

image_pdfimage_print