Limites

Qual é o seu limite?
Qual é o seu limite?

Mensagem lida no Programa Mais Você pela Ana Maria Braga
http://maisvoce.globo.com/mensagem.jsp?id=16571 em 18/01/2008

Qual o seu limite para sonhar e realizar objetivos em sua vida?
Nenhum. O limite é você quem impõem. Você é a única pessoa que pode colocar restrições nos seus desejos.

Veja que as grandes realizações do nosso século, acontecerem quando alguém resolveu vencer o impossível…nas navegações, encontramos um Colombo determinado a seguir viagens pelo mar, mesmo estando cansado de ouvir que o mar acabava e estava cheio de monstros terríveis.

Santos Dumont, foi taxado de louco tantas vezes que nem mais ligava para os comentários até fazer subir seu 14 Bis…Ford foi ignorado por banqueiros e poderosos que não acreditavam em carros em série. Einstein foi ridicularizado na Alemanha…
Desistir de nossos projetos, ou aceitar palpites infelizes em nossas vidas é mais fácil do que lutar por eles. Renunciar, chorar, aceitar a derrota é mais simples pelo simples fato de que não nos obriga ao trabalho e ser feliz, dá trabalho.
Ser feliz é questão de persistência, de lutas diárias, de encantos e desencantos, quantas pessoas ainda passaram pela sua vida e te magoaram??? Centenas. Quantos passarão pela sua vida só para roubar tua energia? Centenas? Quantos estarão preocupados com você? Outras centenas…A questão é como você vai encarar essas situações, como ficarão seus projetos…eles resistirão as amarguras e desacertos do dia a dia???
O objetivo você já tem: ser feliz! Como alcançar você já sabe: lutando! Resta saber o quanto feliz você realmente quer ser, e principalmente; qual o limite que você colocou em seus sonhos. Lembre-se: não há limites para sonhar…não se limite, vá a luta!
O impossível é apenas algo que alguém ainda não realizou!

Eu acredito em voce!
Paulo Roberto Gaefke

image_pdfimage_print

About Author:

Nascido em Diadema, SP no primeiro dia de janeiro de 1961, capricorniano que adora a vida e conhecer as pessoas, apesar de adorar a reclusão do meu lar. Pai, avô, irmão, filho, cristão, budista, evangélico, católico, espírita, templário, abduzido, desencontrado e meio incerto, assim sou eu... Paulo Roberto Gaefke no Google +

6 thoughts on “Limites

  1. Não ponha limites na sua VIDA, não diga que não pode ou que não tem condições, você não saberá se não tentar. Acho que tá colocando barreiras na sua vida e não deveria, Lute pela sua FELICIDADE… Você é capaz e serás um vencedor.

    Bjo grande…

  2. Não tenho limitees para meus sonhos sempre sonhei,e
    vou continuar sonhanda. Sem sonhos é mesmo que me deixar morrer.

  3. Bruno,que bom que veio e comentou.Veja que etoamss por tudo que vocea disse ainda nas mudane7as para dentro, internas, envolvendo empresas e pessoas que lidam diretamente com a informae7e3o ou a distribuie7e3o desta (indfastria de mfasica.).A Internet, conforme coloco neste post, tem seus limites e barreiras, por mais que ne3o gostemos.Sem dfavida, ela je1 trouxe ve1rias mudane7as, mas ainda do ponto de vista do dentro para dentro, em alguns casos pontuais, de dentro para fora, mas ainda muito perto do mundo informacional.Temos que comee7ar a fazer o movimento agora de dentro usando seus recursos, para fora.Em relae7e3o a pergunta: Atualmente etoamss no meio desta briga, quem vai ganhar? As gravadoras ou a distribuie7e3o ilegal de mfasicas? Acredito que teremos novas empresas que vivem da mfasica aliados a usue1rios que gostam dela.Todos ire3o ganhar, exceto aqueles que ne3o quiserem esse novo mundo.Havere1 sempre produtores e distribuidores de bens culturais e usue1rios interessados em consumi-los.O como e9 mutante e quem entender isso, vai estar sempre no mercado .Grato pela visita;;; Luis, concordo em geanero, nfamero e grau, principalmente de que devemos voltar aos filf3sofos para ne3o perdermos o bonde da histf3ria, gostei bastante da frase: A tecnologia deve ser fatil ao indivedduo, embora o homem cada vez mais viva em fune7e3o da tecnologia. abrae7os,Nepf4

Comments are closed.