Investir a sua energia

Vou perguntar na lata: onde você tem investido a sua energia?
Sabia que tem muita gente (Não to dizendo que é você hein!), que vive investindo em coisas e pessoas que não levam a nada, e as vezes, só levam mesmo ao buraco.
É aquela pessoa teimosa que sabe que está sofrendo com uma situação, que precisa mudar, mas quando vê, está fazendo tudo de novo, a mesma coisa…
Este é um texto e um teste para você responder com sinceridade e descobrir onde está investindo a sua energia e o que fazer para mudar!
Muito legal. Peça, receba, leia e reflita.
Coloque em práticas as propostas de mudança e seja mais feliz!

    Seu nome (obrigatório)

    Seu e-mail (obrigatório)



    É, certamente, um dos santos mais populares do Brasil, cuja devoção nos foi trazida pelos portugueses. Nasceu por volta do ano 1526, em São Filadelfo, nas proximidades de Messina, na Sicília (Itália). Nascido de pais escravos – levados da Abissínia (atual Etiópia) para a Itália – ele sofreu preconceito desde pequeno.


    Por sua pele negra foi ridicularizado, chamado de “o mouro”. Trabalhou como pastor de rebanhos. Era irmão Franciscano. Em 1578 foi nomeado guardião ou superior do convento, cargo que aceitou com muita resistência por ser analfabeto. Foi admirado por todos, a todos dedicando profundo respeiro, amor desinteressado, condescendência pelas faltas e fraquezas alheias, zeloso e carinhoso com os doentes e necessitados, terno e sábio. Possuía o dom de penetrar as mentes e os corações.


    A tradição popular enriqueceu sua vida com numerosos milagres. Terminou os seus dias como cozinheiro. Morreu no dia 4 de abril de 1589
    (Fonte: http://www.comamor.com.br/benedito.htm)