Intercessão para libertação dos vícios

Libertação dos vícios – oração forte

Principalmente utilizada por pais desesperados com seus filhos vivendo nas drogas ou alcoolismo. Uma oração poderosa capaz de ajudar nessa situação tão horrível.
Faça a oração abaixo pelas manhãs e a noite, antes de deitar-se. Se puder, acompanhe a oração com um jejum de 3 horas de algo que gosta muito, e se for um jejum de um vício, melhor ainda, por exemplo, se a mãe ou o pai fuma, corta por pelo menos 3 horas esse vício ( o ideal é cortar para sempre…).
Veja a Oração:


Ó Santa Mônica, que pela oração e pelas lágrimas alcançastes de Deus a conversão de Vosso filho viciado, depois santo, Santo Agostinho, olhai para o meu coração, amargurado pelo comportamento do meu filho “fulano de tal (dizer o nome), desobediente, rebelde, inconformado, que tantos dissabores causou ao meu coração e à toda família. Que Vossas orações se juntem com as minhas, para comover o bom Deus, a fim de que “Ele”faça o meu filho entrar em si e voltar ao bom caminho.
Santa Mônica, fazei que o “Pai do Céu”chame de volta à casa paterna o filho pródigo. Dai-me esta graça e alegria e eu serei sempre agradecido(a).
Santo Agostinho, rogai por nós. Santa Mônica, atendei-me.
Pai Nosso…



Use a sua fé e conquiste a libertação
Paulo Roberto Gaefke

Deixe seu comentário. Facebook.
image_pdfimage_print

Comments are closed.

About Gaefke

Nascido em Diadema, SP no primeiro dia de janeiro de 1961, capricorniano que adora a vida e conhecer as pessoas, apesar de adorar a reclusão do meu lar. Pai, avô, irmão, filho, cristão, budista, evangélico, católico, espírita, templário, abduzido, desencontrado e meio incerto, assim sou eu... Paulo Roberto Gaefke no Google +