Fizeram macumba pra mim? Como saber?

Tem épocas em nossas vidas que tudo parece dar errado, e vem aquela dúvida:
– Será que fizeram algum feitiço ruim pra mim?
Parece que tudo de ruim vem de uma vez só: perda de emprego, dores estranhas no corpo, falta de sono, irritação com tudo e com todos, sentir presenças estranhas no ambiente, vultos, vozes…
E para piorar, o relacionamento começa a andar para trás, brigas, separações…

Calma, a primeira coisa a fazer é ir ao médico para descartar problemas físicos reais. Depois de descobrir que você está saudável, preste atenção a esses detalhes:

Será que fizeram macumba pra você?

Sintomas mais claros da perturbação espiritual

O que fazer para se libertar dessa fase ou desses ataques espirituais?
A primeira opção é buscar ajuda espiritual em seu grupo religioso. O apoio de companheiros da mesma fé é fundamental. Mas, as vezes isso não basta e nem sempre as pessoas tem um “grupo religioso” que seguem regularmente, ou nem conseguem mais sair de casa.
Então, a sua primeira atitude é identificar que está sofrendo esse “ataque” espiritual e sentir que precisa de ajuda.
Não entre em desespero de forma alguma, é preciso desde já cultivar a certeza de que você já viveu dias melhores e que tudo de bom vai voltar a acontecer na sua vida.

Uma coisa prática que você pode fazer é durante 4 semanas, ao levantar, leia o salmo 23 como se estivesse orando, antes de sair de casa, e durante essa leitura, mentalizar as coisas boas que deseja ver de novo na sua vida.
Antes de dormir, Salmo 91 para pedir proteção.
Não pode falhar, tem que ser todos os dias, ao levantar e antes de dormir.

Algo mais que você pode fazer

Eu tenho algumas dicas práticas que poderão te ajudar a superar esse momento difícil, com Mantras pessoais, orações e banhos de Limpeza e envio gratuitamente para aqueles que ajudam na manutenção do site, fazendo uma doação de qualquer valor para mantermos o serviço no ar.
Se te interessar e quiser receber esse material mais completo, peça aqui:

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

 

 

Deixe seu comentário. Facebook.
image_pdfimage_print

Comments are closed.

About Gaefke

Nascido em Diadema, SP no primeiro dia de janeiro de 1961, capricorniano que adora a vida e conhecer as pessoas, apesar de adorar a reclusão do meu lar. Pai, avô, irmão, filho, cristão, budista, evangélico, católico, espírita, templário, abduzido, desencontrado e meio incerto, assim sou eu... Paulo Roberto Gaefke no Google +