Feng-Shui para a vida e o amor

Dicas de como usar espelhos no Feng Shui

Dicas práticas para usar espelhos em casa e acabar com a solidão!

O Feng-Shui (Vento e a água) é uma filosofia milenar chinesa, quejá conta com mais de 5000 anos, e nos ajuda a harmonizar ambientes, através da correta manipulação do Ch´i, a energia vital invisível que permeia a tudo e a todos.
Aprenda na prática o uso dos espelhos para ampliar a PROSPERIDADE, A SAÚDE, a Paz na sua casa.
E ainda, dicas exclusivas para espantar a solidão da sua casa e da sua vida.
IMPERDÍVEL e grátis no seu e-mail, peça agora:

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)





“O sonho é a estrada real que conduz ao inconsciente”, escreveu Freud em sua obra-prima A Interpretação dos Sonhos (Die Traumdeutung) . O livro levou dois anos (1898 e 1899) para ser escrito e nele Freud edificou os principais fundamentos da teoria psicanalítica , constituindo como o ponto de apoio para todo o desenvolvimento posterior da sua obra..



Para Freud, a essência do sonho é a realização de um desejo infantil reprimido. E foi a partir desse princípio que ele elaborou as bases do método psicanalítico.
Antes de Freud, os sonhos eram considerados apenas símbolos, analisados como se fossem premonições ou manifestações divinas.



Freud , por meio da análise dos sonhos, mostrou a existência do inconsciente e transformou algo tido pela ciência como o lixo do pensamento, no caso os sonhos, em um instrumento revelador da personalidade humana.

image_pdfimage_print

About Author:

Nascido em Diadema, SP no primeiro dia de janeiro de 1961, capricorniano que adora a vida e conhecer as pessoas, apesar de adorar a reclusão do meu lar. Pai, avô, irmão, filho, cristão, budista, evangélico, católico, espírita, templário, abduzido, desencontrado e meio incerto, assim sou eu…
Paulo Roberto Gaefke no Google +