Exercícios do Basta!

Com esse mundo louco, com essa correria para pagar as contas, cuidar da casa, escola dos filhos, a sua própria faculdade e o trabalho estressante, a gente precisa ter uma parada.
Esta é a proposta do Exercício do Basta.
Uma série de pequenos toques que você vai separar pelo menos 1 para fazer todos os dias e alguns para fazer pelo menos 1 vez por semana para relaxar e ter tempo para você.
Não existe na sua vida, pessoa mais importante que você.
Pense nisso e curta esses exercícios.
Preencha com atenção. Muito carinho com o seu email, sem ele você não recebe o material.
[contact-form-7 404 "Not Found"]
Ore em silêncio: Peço a Deus que ilumine meu caminho e a de todos meus irmãos.
Que a sua misericórdia nos envolva de sorte e de paz.

Que a caridade e a humildade façam parte do nosso caminho.
Confio em Deus sobre todas as coisas e com toda a força de minha fé. Que a nossa estrada seja eternamente iluminada pela sua gloriosa Luz.


A Cruz de Cristo, o Cálice Bento, a Hóstia consagrada Estejam comigo para que não me aconteça nada! Nada! Nenhum aborrecimento, nenhum sofrimento, nenhum mal…
Nada! Nada! Nada!


image_pdfimage_print

About Author:

Nascido em Diadema, SP no primeiro dia de janeiro de 1961, capricorniano que adora a vida e conhecer as pessoas, apesar de adorar a reclusão do meu lar. Pai, avô, irmão, filho, cristão, budista, evangélico, católico, espírita, templário, abduzido, desencontrado e meio incerto, assim sou eu... Paulo Roberto Gaefke no Google +

One thought on “Exercícios do Basta!

  1. Paulo tenho aproveitado todas as suas dicas para viver melhor , ando tão cansada desanimada em dificuldades financeiras e pra piorar a 3 meses perdi minha mãe sou filha unica eramos muito apegadas nunca nos separamos e agora estou com problema na coluna tenho trabalhado no sacrificio .
    gosto muito das suas mensagens e agora as boas dicas que voce tem dado muito obrigada que DEUS te abençoe muito
    por voce se preocupar com o bem estar das pessoas

Comments are closed.