Enterre os problemas


Chega uma hora que queremos enterrar literalmente os problemas e começar de novo, livre, sem o peso de tantas coisas negativas.
esta é a proposta desse cerimonial onde literalmente enterramos os problemas, abandonamos a casca de dor, elegemos os piores problemas e enterramos.
Simples, mas muito, muito poderoso.
Você tem problemas que desejaria enterrar?
Participe:





Pegue uma folha de papel em branco e desenhe um círculo, o maior que puder na folha.
Dentro desse círculo vamos “aprisionar” os seus maiores problemas atuais.
Pegue todos.: dívidas, ansiedade, carro velho, sapato velho, casa alugada, saúde fraca,vizinho chato,solidão, etc…tudo, tudo mesmo que te incomoda…
Vá escrevendo tudo o que não lhe serve mais e que precisa “enterrar”.
Depois de escrever tudo que deseja “enterrar” para que saia da sua vida, do lado de fora desse círculo no papel escreva em volta do círculo: amor, paz, prosperidade, saúde,boa companhia, casa, carro, viagens,amigos,família e Jesus (3 x Jesus).
Dobre esse papel e deixe sobre o lugar mais alto da sua casa até Sábado.
Sábado depois das 18 horas, quando começar escurecer, arrume um lugar com terra, cave e enterre esse papel o mais fundo que puder.
Cubra com terra e saia sem olhar para trás, deixa para trás os seus problemas, enterrados na esquina do tempo e vá ser feliz.
É automático, no Domingo já começam aparecer coisas boas, boas novas, gente ]bacana e muito mais!
Sucesso!
Paulo Roberto Gaefke
Depois de um dia de trabalho, você chega em casa cansado, perturbado pela agitação do trânsito, preocupado com os problemas que deixou para resolver no dia seguinte. Essa energia que traz da rua acaba desequilibrando o astral do ambiente. Em vez de proporcionar o descanso e harmonia de que tanto precisa, ele vai ficar pesado e tenso.



A energia consiste em movimento, e a sua essência nunca muda apenas o estado vibracional se altera.


image_pdfimage_print

About Author:

Nascido em Diadema, SP no primeiro dia de janeiro de 1961, capricorniano que adora a vida e conhecer as pessoas, apesar de adorar a reclusão do meu lar. Pai, avô, irmão, filho, cristão, budista, evangélico, católico, espírita, templário, abduzido, desencontrado e meio incerto, assim sou eu... Paulo Roberto Gaefke no Google +

3 thoughts on “Enterre os problemas

  1. Please, embora eu saiba que já faz dias que vc enviou
    esse e-mail, só agora li-o.
    Se puder me enviar eu agradeço, se não, não pecisa se preocupar.
    Muito Obrigada e, tenha uma Linda Noite!!!
    Bjus.
    Neusa

Comments are closed.