É tempo de ter mais Sorte!

Espante o azar e deixe a sorte entrar
Responda com sinceridade:
– Alguém achou uma nota de 50 na rua. Foi você quem achou ou aquele que perdeu?
Você sente que anda com sorte, ou faz tempo que não ganha nem Frango em Bingo de Igreja?
Você é daqueles que compra quase toda a rifa e ainda assim não ganha?
Anda com pé frio nos jogos ou anda louco para acertar em algum jogo?
Este Tratamento é feito em 7 semanas e dizem que já ajudou muita gente a ganhar prêmios por ai.
Como é de grátis, aproveite e faça (se ganhar na loteria não se esqueça de mim!)

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)





Instituída pelo Decreto nº 21.175, de 21 de março de 1932 e posteriormente regulamentada pelo Decreto nº. 22.035, de 29 de outubro de 1932″ a Carteira de Trabalho e Previdência Social tornou-se documento obrigatório para toda pessoa que venha a prestar algum tipo de serviço a outra pessoa, seja na indústria, no comércio, na agricultura, na pecuária ou mesmo de natureza doméstica.
A Carteira de Trabalho e Previdência Social é hoje, por suas anotações, um dos únicos documentos a reproduzir com tempestividade a vida funcional do trabalhador. Assim, garante o acesso a alguns dos principais direitos trabalhistas, como seguro-desemprego, benefícios previdenciários e FGTS.



Em seus 74 anos de existência, a carteira de trabalho sofreu várias modificações. No início surgiu como carteira profissional em 1932, sucedendo a carteira de trabalhador agrícola, instituída por decretos assinados nos anos de 1904 a 1906. Já a Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS, que substituiu a carteira profissional, foi criada pelo decreto-lei n.º 926, de 10 de outubro de 1969.



A CTPS contém informações sobre a qualificação e a vida profissional do trabalhador e anotações sobre sua filiação ao Instituto Nacional de Seguridade Social – INSS.
(fonte: http://portal.mte.gov.br/ctps/historico.htm)

Deixe seu comentário. Facebook.
image_pdfimage_print

Comments are closed.

About Gaefke

Nascido em Diadema, SP no primeiro dia de janeiro de 1961, capricorniano que adora a vida e conhecer as pessoas, apesar de adorar a reclusão do meu lar. Pai, avô, irmão, filho, cristão, budista, evangélico, católico, espírita, templário, abduzido, desencontrado e meio incerto, assim sou eu... Paulo Roberto Gaefke no Google +