Ritual do Deitar moedas para não faltar dinheiro em casa

Um costume romano antigo, de deitar moedas em fontes para obter graças, chega até nos em um ritual simples e poderoso. Nunca mais vai faltar dinheiro na sua casa!

O dinheiro carrega em si mesmo uma grande carga de energias, seja do poder que ele proporciona, seja do desejo das pessoas que acabam imantando o “papel”.
Através do Ritual de Deitar moedas que eu vou te ensinar, você vai criar uma “porta” poderosa na sua casa para que nunca mais falte dinheiro ou abundância.
Peça, experimente e comprove gratuitamente.

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)




“O sonho é a estrada real que conduz ao inconsciente”, escreveu Freud em sua obra-prima A Interpretação dos Sonhos (Die Traumdeutung) . O livro levou dois anos (1898 e 1899) para ser escrito e nele Freud edificou os principais fundamentos da teoria psicanalítica , constituindo como o ponto de apoio para todo o desenvolvimento posterior da sua obra..


Para Freud, a essência do sonho é a realização de um desejo infantil reprimido. E foi a partir desse princípio que ele elaborou as bases do método psicanalítico.
Antes de Freud, os sonhos eram considerados apenas símbolos, analisados como se fossem premonições ou manifestações divinas.


Freud , por meio da análise dos sonhos, mostrou a existência do inconsciente e transformou algo tido pela ciência como o lixo do pensamento, no caso os sonhos, em um instrumento revelador da personalidade humana.

Deixe seu comentário. Facebook.
image_pdfimage_print