Dietas famosas: dieta da Clínica Mayo

Na verdade, a “Dieta da Clinica Mayo, que é uma famosa clínica dos E.U.A sem fins lucrativos, não é essa que corre pela Internet e que apresento aqui apenas como referência para você que busca opções para iniciar um processo de mudança. A Dieta da Clínica de verdade é baseada na vida real de cada paciente, suas necessidades, condições financeiras entre outras…
Essa apresentada com a dieta da clínica de Mayo defende a ingestão de alimentos com alto teor de gordura para limitar a fome. Esta dieta também advogada que se coma até nos sentirmos cheios e satisfeitos, sendo este o elemento chave para se manter no programa.

Conheça e se desejar, utilize-a para reduzir peso rapidamente em 2 semanas:

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)




Sedentarismo é definido como a falta, ausência e/ou diminuição de atividades físicas ou esportivas. Considerada como a doença do século, está associada ao comportamento cotidiano decorrente dos confortos da vida moderna.


Pessoas que tem um gasto calórico reduzido semanalmente pela ausência da prática esportiva são consideradas sedentárias ou com hábitos sedentários.


Abolindo o Sedentarismo – Existem diversas indicações para que os indivíduos sedentários possam adotar uma mudança de hábitos de vida de acordo com as possibilidades ou conveniências de cada um:
A prática de atividades físicas, esportivas: caminhar, correr, pedalar, nadar, praticar ginástica, exercícios com pesos, jogar bola são propostas válidas para haver combater ao sedentarismo e melhorar sua qualidade de vida.
É recomendada a consulta a um médico e um educador físico para a orientação das melhores atividades físicas já que não são recomendadas as mesmas atividades para todas as pessoas.

 

image_pdfimage_print

About Author:

Nascido em Diadema, SP no primeiro dia de janeiro de 1961, capricorniano que adora a vida e conhecer as pessoas, apesar de adorar a reclusão do meu lar. Pai, avô, irmão, filho, cristão, budista, evangélico, católico, espírita, templário, abduzido, desencontrado e meio incerto, assim sou eu... Paulo Roberto Gaefke no Google +