Dieta vegetariana – vida saudável e com economia

Cardápio para Dieta Vegetariana

Um mês com uma Dieta Vegetariana muda muito a sua saúde e as suas finanças!

Pode fazer um teste! 30 dias sem as carnes da sua alimentação vão melhorar a sua saúde e fazer você, se precisar, “emagrecer” saudavelmente.
E o seu dinheiro vai sobrar de verdade.
Conheça um pouco mais sobre as possibilidades de ficar pelo menos 4 semanas sem carne no prato e mudar sua saúde.
Peça agora as nossas Dicas de alimentação e experimente:

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)





Sedentarismo é definido como a falta, ausência e/ou diminuição de atividades físicas ou esportivas. Considerada como a doença do século, está associada ao comportamento cotidiano decorrente dos confortos da vida moderna.



Pessoas que tem um gasto calórico reduzido semanalmente pela ausência da prática esportiva são consideradas sedentárias ou com hábitos sedentários.



Abolindo o Sedentarismo – Existem diversas indicações para que os indivíduos sedentários possam adotar uma mudança de hábitos de vida de acordo com as possibilidades ou conveniências de cada um:
A prática de atividades físicas, esportivas: caminhar, correr, pedalar, nadar, praticar ginástica, exercícios com pesos, jogar bola são propostas válidas para haver combater ao sedentarismo e melhorar sua qualidade de vida.
É recomendada a consulta a um médico e um educador físico para a orientação das melhores atividades físicas já que não são recomendadas as mesmas atividades para todas as pessoas.
image_pdfimage_print

About Author:

Nascido em Diadema, SP no primeiro dia de janeiro de 1961, capricorniano que adora a vida e conhecer as pessoas, apesar de adorar a reclusão do meu lar. Pai, avô, irmão, filho, cristão, budista, evangélico, católico, espírita, templário, abduzido, desencontrado e meio incerto, assim sou eu... Paulo Roberto Gaefke no Google +

One thought on “Dieta vegetariana – vida saudável e com economia

Comments are closed.