Dia 19 de março, dia de São José

Novena de São José das Causas Impossíveis
A Poderosa Oração de São José dos momentos mais difíceis.
Esta é uma daquelas orações que fazemos para momentos de muitos conflitos, dúvidas, dívidas, medo e apreensão. Uma oração que traz um conforto imediato, restabelece a fé, dá forças para continuar lutando, por isso da maneira que eu te mostro como fazer, você vai fazendo e se fortalecendo e pode e deve usar também para depois, agradecer todas as Graças alcançadas.
Experimente, mesmo com a fé abalada, mesmo com muito desânimo, a força vai chegar!
Peça agora:

    Seu nome (obrigatório)

    Seu e-mail (obrigatório)




    A Oração do Senhor, também conhecida como o Pai Nosso, é talvez a oração mais conhecida do cristianismo. Duas versões dela ocorrem no Novo Testamento, uma no Evangelho de Mateus (Mateus 6:9-13) como parte do discurso sobre a ostentação, uma secção do Sermão do Monte; e a outra no Evangelho de Lucas (Lucas 11:2-4).


    O contexto da oração em Mateus é uma parte de um discurso, sobre um povo sofrido que ora grandiosamente, simplesmente com a finalidade de ser visto orando; Mateus descreve Jesus ensinando as pessoas à orar “após a fórmula” dessa oração. Tendo em conta a estrutura da oração, fluxo de sujeito e ênfases, uma interpretação da Oração do Senhor é como uma orientação sobre como orar em vez de aprender algo ou repetir por hábito.


    Há outras interpretações sugestivas que a oração foi concebida como uma oração específica à ser usada. O Novo Testamento relata Jesus e seus discípulos orando em várias ocasiões; mas nunca os descreve usando essa oração, é incerto o quão importante ela foi originalmente vista e tida.
    No dia da Páscoa foi estimado que dois bilhões de cristãos católicos, anglicanos, protestantes e ortodoxos leram, recitaram ou cantaram a oração em milhares de línguas. Fonte Wikipedia
    http://pt.wikipedia.org/wiki/Pai_Nosso