Desencorajado

Desencorajado
Você esta naquele dia que nem quer levantar da cama? Não tem coragem para enfrentar o seu dia?
Está faltando alegria na sua vida. Está faltando agradecimento ao Senhor da vida.
Está na hora de aproveitar esse momento e mudar tudo na sua vida. Mude o caminho, a roupa, a cor do cabelo, a forma de sentar. desafie-se, crie novos objetivos, persiga novos cargos, melhor salário, melhores empregos. Entre em um novo curso. Leia bons livros. Alegria e renovação, este o segredo para mandar a “falta de coragem”embora.

salmo 23

Leia pelas manhãs o  Salmo 23
(SL 23:1) “O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará.”
(SL 23:2) “Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas.”
(SL 23:3) “Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.”
(SL 23:4) “Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.”
(SL 23:5) “Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.”
(SL 23:6) “Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do SENHOR por longos dias.”

Leituras recomendadas:

(MT 5:11) “Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.”
(MT 5:12) “Exultai e alegrai-vos, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram os profetas que foram antes de vós.”

[email_link]

image_pdfimage_print

About Author:

Nascido em Diadema, SP no primeiro dia de janeiro de 1961, capricorniano que adora a vida e conhecer as pessoas, apesar de adorar a reclusão do meu lar. Pai, avô, irmão, filho, cristão, budista, evangélico, católico, espírita, templário, abduzido, desencontrado e meio incerto, assim sou eu... Paulo Roberto Gaefke no Google +