Descubra uma incrível coincidência: o seu Provérbio Pessoal

Encontre o seu Provérbio Pessoal

Há uma incrível “coincidência” entre os trinta e um Provérbios de Salomão e os dias de nascimento possíveis.

Alguns estudos revelaram que cada um desses provérbios tem uma destinação correta, interpretando e aconselhando as pessoas nascidas naquele dia específico.
Descubra o seu, imprima e use-o junto ao corpo, na carteira, bolsos, carro etc.
Use-os outros para ter uma direção a cada dia, principalmente naqueles dias onde tudo parece tão “cinza”.

Seu e-mail (obrigatório)




A fome é muito simples de descrever: é aquela que quando passa o horário das refeições sem nos alimentarmos, ela logo chega e avisa quando chega, com os famosos “roncos na barriga”. Quando comemos, ela vai embora e os “roncados na barriga” também. Pronto! Era fome mesmo.

E a ansiedade?
A diferença é muito tênue


Geralmente ela aparece também nas horas das refeições, mas isso não é regra. Os sintomas são os mesmos da fome, inclusive com os “roncos na barriga”. Mas a diferença é que você come, come, come e a “fome” continua. Isso não é fome. É ansiedade. E não adianta comer mais, porque ela não vai embora.

Deixe seu comentário. Facebook.
image_pdfimage_print

Comments are closed.

About Gaefke

Nascido em Diadema, SP no primeiro dia de janeiro de 1961, capricorniano que adora a vida e conhecer as pessoas, apesar de adorar a reclusão do meu lar. Pai, avô, irmão, filho, cristão, budista, evangélico, católico, espírita, templário, abduzido, desencontrado e meio incerto, assim sou eu... Paulo Roberto Gaefke no Google +