Deixa o amor entrar…


Para quem quer um novo amor, ou quer melhorar o relacionamento atual, este é o momento ideal. esta é a semana do Arcanjo Haniel e vou te ensinar a aproximar-se ainda mais desse Arcanjo que protege os relacionamentos e é casamenteiro. Um anjo que adora unir as pessoas, então, é a sua oportunidade para dar uma força a mais para o seu coração encontrar aquela outra metade ou melhorar ainda mais o seu amor que já está na sua vida.



Você pode hoje ainda, acender uma vela rosa, de qualquer tamanho, em um pires com mel e pedir ao Arcanjo Haniel a verdadeira realização afetiva. Mas não deve deixar essa vela acesa sozinha. É preciso vigiar, assim evita incêndio na sua casa e mentaliza ainda mais o seu pedido, reforçando as qualidades que tanto deseja na pessoa amada que vai chegar, ou na pessoa com quem você já convive.
Fique pelo menos 30 minutos junto a vela (pode ser enquanto você prepara uma refeição, lava uma louça, ou varre a casa…nesse momento você pode idealizar, imaginar como quer essa pessoa: gentil, amoroso(a), fiel etc etc etc…
Depois dessa meia hora pode apagar a vela e deixar queimar o restante no dia seguinte…

Complemente com essa tarefa.
Consiga uma pedrinha de quartzo rosa.

Coloque o quartzo rosa dentro de um copo transparente, com água filtrada, e deixar no sereno,pedindo para o Arcanjo Haniel tudo que almeja para a realização afetiva – felicidade, respeito, harmonia, companheirismo, cumplicidade, afeto, dedicação, carinho, amor, compreensão, etc.

No dia seguinte, passar água nos pulsos, para se articular sempre com equilíbrio; nos joelhos, para ter flexibilidade e respeitar o outro; no coração, para amar com sinceridade e que o amor seja pleno e digno.

Esse quartzo você deverá carregar com você na bolsa ou junto ao corpo nos primeiros 30 dias.
Quanto mais perto do coração, mais proteção e respostas.
Prepare-se para o amor.

O Arcanjo Haniel também conhecido por Arcanjo Anael, o Arcanjo do amor e da união familiar. Por isso é reconhecido como um Arcanjo de união, de casamenteiro mesmo.

Se você cansou de ficar e quer um relacionamento sério ou melhorar o seu casamento, namoro, este é o momento ideal.


O amor quer bater na porta da sua casa. Se você permitir a entrada do amor, com certeza a solidão vai acabar antes do que você imagina.


image_pdfimage_print

About Author:

Nascido em Diadema, SP no primeiro dia de janeiro de 1961, capricorniano que adora a vida e conhecer as pessoas, apesar de adorar a reclusão do meu lar. Pai, avô, irmão, filho, cristão, budista, evangélico, católico, espírita, templário, abduzido, desencontrado e meio incerto, assim sou eu... Paulo Roberto Gaefke no Google +

7 thoughts on “Deixa o amor entrar…

  1. Eu preciso de um novo amor
    alguém que me olhe e me veja
    alguém que se importe comigo

Comments are closed.