Decretos e Rituais do Bem

Decretos angelicais
Afirmações

Decretos e Rituais do bem!

Decretos são afirmações que podemos fazer para modificarmos uma situação através de mentalizações que vão alterando o nosso pensar, já que o pensamento leva á uma ação, e a ação será o plantio que você vai fazer para colher logo depois, mudar o pensamento que anda meio pra baixo é a primeira ação que devemos fazer para mudar uma situação.
Vamos aprender e praticar?



”Para vencer as dificuldades”
Está se sentindo fragilizado, com medo, enfraquecido pelas lutas?
Vamos reprogramar a sua mente, repetindo várias vezes o seguinte decreto:
“Sou um imã que atrai boas energias. Meus amigos, familiares e até os desconhecidos, sentem a minha boa energia e se aproximam de mim com carinho. Hoje eu sinto a prosperidade andando na minha vida. Tudo o que eu faço dá resultado positivo.”

Para atrair um amor
O amor parece uma flor cheia de açúcares que atraia abelhas. Quando você vibra o amor, quando está amando parece que todo mundo nota e muitas vezes, é a época em que você é mais assediado(a), não é verdade? Se estamos sozinhos, sofrendo uma separação ou convivendo com a solidão, parece que todo mundo se afasta mais ainda…

Então, vamos decretar o amor nas nossas vidas!
Repita várias vezes ao dia, todos os dias:
Eu sou o amor. Vivo intensamente o amor e sou fiel, por isso o amor se instala na minha vida e eu atraio pessoas que vibram esse mesmo amor. Vivo a plenitude do amor.



Para fixar um relacionamento:
Repita várias vezes ao dia, todos os dias:
Vivo o meu relacioanmento com segurança. Amo e sou amado(a). Nosso relacionamento é estável e sereno.
“Eu e (fale o nome da pessoa amada)” formamos um belo par. Nos amamos e nada abalará esse amor.
“Eu e (fale o nome da pessoa amada)” juntos!

Para esquecer uma pessoa:
Eita, volta e meia nos agarramos a uam “entidade” (o amor que se foi) que não desgruda dos nossos pensamentos. Pensamos em futebol, e a pessoa aparece no meio do campo. Pensamos no cinema e a pessoa toma a tela inteira. Pensamos em cafezinho e a “entidade” vira nosso pretinho básico. Quem aguenta isso?Para isolarmos essa “entidade” e começarmos uma nova etapa, repita várias vezes ao dia.

“Não existe mais nada entre eu e (fale o nome da entidade). Ele seguiu o seu caminho e eu agora sigo o meu. Sou feliz!

Para vencer o desespero de dívidas e problemas financeiros.
Repita várias vezes ao dia, todos os dias:
O dinheiro aparece de onde menos espero. Por onde ando vibro a prosperidade. A sorte me pérsegue, nos jogos e em tudo o que eu toco. Ideias surgem e eu resolvo qualquer dificuldade. Sou abençoado!

Para combater problemas de saúde.
Primeiro vá ao médico, é claro e para ajudar, uma mente positiva com vontade de viver e vencer sempre ajuda. Por isso, repita várias vezes ao dia, todos os dias:

“Todo o meu corpo é saudável e está apssando or um processo de depuração. Eu me limpo, eu me curo. Estou cada vez melhor!

 

Paulo Roberto Gaefke
Pode copiar, mas cite a fonte
www.meuanjo.com.br
[email_link]


image_pdfimage_print

About Author:

Nascido em Diadema, SP no primeiro dia de janeiro de 1961, capricorniano que adora a vida e conhecer as pessoas, apesar de adorar a reclusão do meu lar. Pai, avô, irmão, filho, cristão, budista, evangélico, católico, espírita, templário, abduzido, desencontrado e meio incerto, assim sou eu... Paulo Roberto Gaefke no Google +