Cromoterapia para mudar tudo com ousadia e coragem

Uma força extra com as cores!

Talvez o que mais esteja faltando na sua vida não seja dinheiro ou um amor para viver mais feliz. O que pode realmente estar faltando na sua vida é “OUSADIA E CORAGEM”
Com um toque de ousadia saímos da casca de vítimas e partimos para o ataque. Tomamos coragem e largamos o medo na esquina das besteiras e quase sempre”vencemos”.
Tenho uma dica legal da Cromoterapia para você incorporar a Cor da Prosperidade no seu dia a dia e se encher de Ousadia, Criatividade e Coragem.
Peça agora e descubra como fazer essa pequena mudança no dia a dia e prosperar sem medo de ser feliz.

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)




Acredita-se que a origem da palavra remete à moeda portuguesa de mesmo nome (o dinheiro).


O dinheiro em si é um bem escasso. Muitos itens podem ser usados como dinheiro, desde metais e conchas raras até cigarros ou coisas totalmente artificiais como notas bancárias. Em épocas de escassez de meio circulante, a sociedade procura formas de contornar o problema (dinheiro de emergência), o importante é não perder o poder de troca e compra. Podem substituir o dinheiro governamental: cupons, passes, recibos, cheques, vales, notas comerciais entre outros.

Deixe seu comentário. Facebook.
image_pdfimage_print

Comments are closed.

About Gaefke

Nascido em Diadema, SP no primeiro dia de janeiro de 1961, capricorniano que adora a vida e conhecer as pessoas, apesar de adorar a reclusão do meu lar. Pai, avô, irmão, filho, cristão, budista, evangélico, católico, espírita, templário, abduzido, desencontrado e meio incerto, assim sou eu... Paulo Roberto Gaefke no Google +