Cristo em casa

Maravilhoso mesmo é estar na presença de Deus.

Talvez tudo o que você mais precise na verdade não é um novo amor, uma nova casa, pagar dívidas e nem ganhar na Loteria. Não que isso tudo não seja bom, mas estar com Cristo eu te garanto: é muito melhor.
Buscar a Deus e receber uma ideia, uma luz é tesouro que não tem preço.

Por isso, eu te desafio, nem é convite, é desafio de amor, para convidar Jesus para entrar na sua casa pelos próximos dias, e sem máscaras, deixar Ele te tocar, revelar e abençoar, sem medidas, sem pesos humanos, apenas com a sua abundância.
Venha, participe, diga agora (é só para você mesmo) o que mais precisa:

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Eu preciso:





Está alguém entre vós aflito? Ore… Está alguém entre vós doente? Chame os presbíteros da igreja, e orem sobre ele… E a oração da fé salvará o doente, e o Senhor o levantará… orai uns pelos outros, para que sareis. A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos…” – Tiago 5.13 – 16 (partes).


Em Hebreus 5.7 encontramos: “O qual, nos dias da sua carne, oferecendo, com grande clamor e lágrimas, orações e súplicas…”. Vida, milagres, morte e ressurreição foram conquistadas pela renúncia da natureza humana e o pleno envolvimento na natureza Divina, pelo simples, mas eficaz método da oração.


image_pdfimage_print

About Author:

Nascido em Diadema, SP no primeiro dia de janeiro de 1961, capricorniano que adora a vida e conhecer as pessoas, apesar de adorar a reclusão do meu lar. Pai, avô, irmão, filho, cristão, budista, evangélico, católico, espírita, templário, abduzido, desencontrado e meio incerto, assim sou eu... Paulo Roberto Gaefke no Google +

2 thoughts on “Cristo em casa

Comments are closed.