Criando um protetor de energias para a sua casa

Como criar um borrifador que corta energias negativas no seu Lar.

Uma receita simples de um “protetor energético” que você mesmo(a) pode fazer e ter sempre as mãos para proteger áreas da sua casa mais sensíveis, como a porta de entrada da sua casa, o quarto do casal ou dos filhos.

Receita para proteger a casa e afastar a negatividade

Aprenda a preparar um composto de cravo, canela e louro para ajudar na proteção da casa.

Criando o Borrifador contra energias ruins.





Você vai precisar de:

  • 21 cravos-da-índia,
  • 7 paus de canela de preferência do mesmo tamanho
  • 1 litro de álcool de cereais ou álcool comum mesmo,
  • 3 folhas de louro,

ENERGIZANDO OS ELEMENTOS CONTRA A NEGATIVIDADE

Pegue os cravos, a canela e o louro e deixe-os por pelo menos 7 horas em contato com a terra (pode ser em um vaso qualquer planta que você tenha em casa). Quando for colocar esses elementos na terra, faça mentalmente seu pedido de proteção para sua casa, sua saúde e a sua paz.

Depois das 7 horas de repouso na terra, coloque todos os elementos dentro do álcool de cereais e embrulhe com um pano escuro escuro e deixe-o descansar por sete dias em um armário onde ninguém mexa.

Borrifador Natural Para limpeza espiritual e física de ambientes:

Preparando um composto de cravo e canela para ajudar na proteção da casa

Depois desse prazo, use-o em um Borrifador na proporção de 7 partes de água para 1 da essência, para todos os cantos da casa onde sentir que a energia não anda muito boa, ou como “prevenção” atrás da porta de entrada da casa, nos 4 cantos dos quartos e principalmente na sala, pelo menos 1 vez por semana.

Dura muito tempo e protege a sua casa como um todo.

A Oração formando um escudo na sua casa.

Não se esqueça de que a prece é a uma grande aliada de quem quer ter um ambiente mais saudável em casa ou em qualquer lugar onde você estiver.

Dica do site Meu Anjo em: http://www.meuanjo.com.br
Paulo Roberto Gaefke


image_pdfimage_print

About Author:

Nascido em Diadema, SP no primeiro dia de janeiro de 1961, capricorniano que adora a vida e conhecer as pessoas, apesar de adorar a reclusão do meu lar. Pai, avô, irmão, filho, cristão, budista, evangélico, católico, espírita, templário, abduzido, desencontrado e meio incerto, assim sou eu... Paulo Roberto Gaefke no Google +