Corra que tem a quarta-feira da prosperidade com anjos

imagem de anjo

PREPARE A SUA LISTA DE PROBLEMAS QUE OS ANJOS VÃO TE AJUDAR!

Sim, reservamos a quarta-feira para trabalhar a Prosperidade e você já pode fazer uma lista com 5 prioridades na sua vida Financeira; e no pensamento já fazendo uma prece silenciosa de certeza na sua vitória.
Os anjos vão te ajudar e nessa quarta-feira começa uma grande mudança em toda a sua situação financeira.
É bem simples e todos podem participar, e os resultados serão duradouros.
Pode apostar numa mudança na sua situação, se está boa, vai ficar melhor ainda, e se anda complicada, vamos desatar os nós e abrir portas.
Peça agora gratuitamente:

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)





Simpatia é uma forma de magia ou feitiçaria básica, extremamente ligada ao povo, normalmente de origem campesina e geração empírica. As simpatias são formadas da mesma substância da superstição e está intimamente ligada a esta.
Causa-conseqüência


O termo deriva de “simpático”, no sentido de “semelhante”, e baseia-se na idéia primitiva de causa/conseqüência não necessariamente interligadas de forma racional. Ou seja, se um fato A antecedeu um fato B então A torna-se a causa de B, mesmo que não haja qualquer conexão entre A e B. Por exemplo, se uma pessoa entrava em um bosque com o sol a pino e sofria um acidente e isso ocorresse mais de uma vez, surgia a superstição de que era perigoso entrar naquele bosque com o sol a pino. Mas se algumas pessoas entravam no bosque com o sol a pino e por acaso estavam utilizando uma peça de roupa vermelha, surgia a simpatia de colocar um pano ou outra peça vermelha nas pessoas que teriam de entrar no bosque naquela hora, isso com o propósito de proteção.

Deixe seu comentário. Facebook.
image_pdfimage_print

Comments are closed.

About Gaefke

Nascido em Diadema, SP no primeiro dia de janeiro de 1961, capricorniano que adora a vida e conhecer as pessoas, apesar de adorar a reclusão do meu lar. Pai, avô, irmão, filho, cristão, budista, evangélico, católico, espírita, templário, abduzido, desencontrado e meio incerto, assim sou eu... Paulo Roberto Gaefke no Google +