Como usar o “Sino dos Ventos”

Sino dos Ventos é na Loja dos Anjos
O Sino dos Ventos e o Feng-Shui

Quando você coloca um “Sino dos Ventos“, também conhecido como “Senhor dos Ventos” na frente da sua casa, está usando uma das nove curas do Feng Shui, canalizando assim, a circulação de energia e atraindo “boas energias”.
Por isso, ao colocar um Sino dos Ventos na sua casa, mentalize na hora da instalação, o que você gostaria que fosse “afastado” da sua vida, da sua casa…
Pense no que anda sempre indo e voltando e atrapalhando a sua felicidade, sejam problemas financeiras, amorosos ou de relacionamento familiar.
Logo depois, solte o Sino e pense no que mais deseja ver na sua casa, na sua vida: o Amor, a Prosperidade, a Saúde, a Paz…
E veja, não é mera coincidência que isso comece a fazer parte da sua Vida.
Na Loja dos Anjos eu tenho o Sino dos Ventos que mantenho na minha casa e por um preço inacreditável, apenas R$ 29,00 e você ainda pode pagar em até 12 x em qualquer cartão.
E é um misto, com badalos em metal que atrais prosperidade, com madeira que libera boas energias e o som…isso você pode ouvir na página:
Visite, conheça, peça e instale como eu te falei e você vai ver a diferença em sua casa em poucos dias.
Corra, tem poucas peças.
http://lojadosanjos.com.br/sino-dos-ventos/sino-dos-ventos-da-plenitude

image_pdfimage_print

About Author:

Nascido em Diadema, SP no primeiro dia de janeiro de 1961, capricorniano que adora a vida e conhecer as pessoas, apesar de adorar a reclusão do meu lar. Pai, avô, irmão, filho, cristão, budista, evangélico, católico, espírita, templário, abduzido, desencontrado e meio incerto, assim sou eu... Paulo Roberto Gaefke no Google +