Como São Tomé

Pois é, tem gente que é igualzinho ao apóstolo Tomé (tem que ver para crer), que pediu para passar as mãos nas chagas de Jesus para ver se era mesmo o Rabi. Pois bem, isso é super natural, afinal de contas, sempre é mais fácil acreditar no “Pior”, nas desgraças, nas coisas negativas do que na felicidade plena, nos milagres do dia a dia, como respirar, beijar, comer, ir ao banheiro…não comemoramos essas “coisas simples”, até que um dia…credo! é bom nem pensar nisso…

Bom, quero apresentar a você um dos mais de 500 depoimentos que recebi entre 2009/2010 da Caixa Mágica e das Vivências…esse é um que a pessoa permitiu a divulgação, tem muitos que a pessoa não autoriza por ser muito pessoal..Leia, e se você precisa de uma força extra, ou no caso extremo, onde só um milagre pode resolver, peça uma das Vivências abaixo ou ainda a Caixa Mágica do Anjo pessoal e pode apostar que algo vai mudar!
Vamos lá:
Depoimento de Lucia Zabarelli

Fiz a vivencia dos objetivos comecei quarta feira dia 10/02 eu tenho uma dedetizadora e ela é nova ainda estamos lutando muito para levá-la para frente

Então pedi para  meu anjo protetor que meus orçamentos que estava pendentes aqui comigo fossem solicitados e que meus email telefones não parassem de tocar pedindo orçamento… fiquei super emocionada foi uma correria telefone email nossa e na mesma semana Paulo fechei um orçamento de uma faculdade no valor de 10.000,00 reais fechamos contrato. Isso fez com que eu me motivasse e motivasse a equipe.

Terminei direitinho a primeira e fiz novamente a segunda pedindo que viesse para nós uma forma mais fácil de comprar um veiculo pois executamos serviço com o nosso carro de passeio pois veio umas proposta muito boa de acordo com nosso orçamento e estamos em negociação…mais oque mais me deixou assim foi que fazia mais de um ano que não falo com alguns irmãos meus e ontem foi o sexto dia do perdão olha aconteceu uma coisa que me surpreendeu liguei para minha mãe e umas das minhas irmãs estava La e me tratou friamente no telefone e com isso minha mãe não gostou e passou mau e através disso uma das minhas irmã me ligou pedindo perdão e hj já falei com mais um irmão  e tenho quase certeza que a mão de Deus permaneceu juntinho com meu anjo maravilhoso.
Olha quero saber como devo proceder pela caixa mágica do anjo quero fazer ?

Paulo muito obrigada por esse saite maravilhoso e vc nem sabe meu esposo também esta fazendo parabéns e muitas sorte em tudo

Um grande abraço da amiga Lucia Zabarelli
Defenzza (defenzzalucia@terra.com.br)

Se você deseja conhecer uma das vivências, mande seu caso, sua aflição mais urgente para paulo@meuanjo.com.br com nome completo e data de nascimento. O sigilo é garantido!
Muita paz

Paulo Roberto Gaefke

image_pdfimage_print

About Author:

Nascido em Diadema, SP no primeiro dia de janeiro de 1961, capricorniano que adora a vida e conhecer as pessoas, apesar de adorar a reclusão do meu lar. Pai, avô, irmão, filho, cristão, budista, evangélico, católico, espírita, templário, abduzido, desencontrado e meio incerto, assim sou eu... Paulo Roberto Gaefke no Google +