Como pedir um empréstimo no Banco

Quando vale a pena pedir um empréstimo no banco?





empréstimo Bancário precisa de contas para ver suas possibilidades

Hoje em dia com toda essa tecnologia disponível, os bancos já concedem na maioria das vezes, uma linha de crédito para os seus clientes contratarem no próprio aplicativo ou no Terminal Eletrônico da Instituição. Os juros variam conforme o histórico bancário do cliente, seu risco de inadimplência, a opção de parcelamento e tarifas e impostos cobrados, que nem sempre estão já inclusos na simulação. A maioria já incorpora taxas e encargos extras, que acabam encarecendo mais o valor final do financiamento.

Por isso, fique atento e se puder, visite o seu gerente, olhos nos olhos na mesa da gerência e peça o empréstimo pessoal pessoalmentee confira os valores que ele lhe passar. Se for igual ou maior que aquilo que você fez no aplicativo ou caixa eletrônico, chore, esperneie, peça descontos,ameace mudar de banco…

Quais taxas são cobradas?

Na hora da contratação do empréstimo pessoal online peça sempre para especificarem todas as taxas que incidem sobre o empréstimo, tais como taxas de intermediação cobrada por essas empresas, IOF (Imposto sobre Operações Financeiras) e o Custo Efetivo Total (CET) da operação, que inclui tarifas, tributos, seguros e outras despesas cobradas do cliente, representando as condições vigentes na instituição.

O processo de pedir dinheiro é geralmente bem direto e simples, mas como na maioria das coisas, cada centavo conta, por isso, brigue pelo seu dinheiro.

Como fazer empréstimo no banco: por que preciso desse empréstimo.

Quase sempre as pessoas pedem um empréstimo por necessidade absoluta de pagar alguma coisa, e quem nunca ficou enrolado, devendo, se desespera ainda mais por não conseguir pagar o que deve, e são essas pessoas que acabam fazendo os piores negócios possíveis, aceitando qualquer taxa de juros imposta pela instituição financeira.
Pior, é quem pega o dinheiro, paga a dívida atrasada e acaba fazendo mais uma que dai a 30 dias estará chegando para um novo pagamento. É nesse processo que muitos acabam se enrolando, pega um empréstimo para pagar uma conta e outro para pagar a nova conta e assim vai numa roda que termina em muitas dívidas, nome sujo e sem conseguir pagar o que pensou ter resolvido com o primeiro empréstimo.

Escreva em uma folha de papel o propósito do seu Empréstimo Pessoal, e analise todas as possibilidades e formas para evitar essa ação. Estude outras possibilidades, pesquise, converse com amigos.

O empréstimo funciona bem quando você quer trocar dívidas altas com juros estratosféricos por uma única prestação com juros menores.

Pedir empréstimo no banco: Saiba de verdade quanto dinheiro você precisa

Mais uma vêz, é importante ter na ponta do lápis e m uma planilha ou papel, todos os gastos, todas as entradas e até eventuais despesas, para formar uma ideia clara de quanto você precisa e quanto vai poder pagar pelo empréstimo pessoal.

Pedir empréstimo no banco: Empréstimo Consignado

O empréstimo consignado é uma modalidade financeira onde o valor das parcelas do empréstimo contratado, são descontadas diretamente do salário ou da aposentadoria.”
Saiba mais em:
http://www.meuanjo.com.br/credito-consignado-vale-a-pena/

Paulo Roberto Gaefke
www.meuanjo.com.br


image_pdfimage_print

About Author:

Nascido em Diadema, SP no primeiro dia de janeiro de 1961, capricorniano que adora a vida e conhecer as pessoas, apesar de adorar a reclusão do meu lar. Pai, avô, irmão, filho, cristão, budista, evangélico, católico, espírita, templário, abduzido, desencontrado e meio incerto, assim sou eu... Paulo Roberto Gaefke no Google +