Como manter ou chegar no peso ideal

mais de 40 dicas para chegar ao peso ideal sem dietas malucas

Dicas práticas para você fazer uma mudança no seu peso, e não uma dieta.

Recente pesquisa do Ministério da Saúde revela que 51% da população brasileira está acima do peso. Em 2006, percentual era de 43%. Homens são maioria, 54%. Nas mulheres, o índice chega a 48%, ou seja, o negócio tá ficando feio.
Junte Sedentarismo, estresse e a má alimentação e pronto, temos ai uma bomba pronta pra explodir. Pior, explode no nosso corpo.
Reuni 40 super dicas de especialistas para você manter ou chegar no peso ideal. Sem dietas de penúria, apenas mudando hábitos e em pouco tempo você vai se sentir muito, muito melhor.
Só de reduzir 7% do peso atual, para quem está com sobrepeso, já traz tantos benefícios para a saúde que vale a pena começar a mudança.
Peça agora esse super guia e comece a sua mudança.

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Como está o seu peso?





Para completar a sua órbita em torno da Terra, a Lua leva 29 dias e meio.
Durante este tempo sua visibilidade para nós sofrerá a influência dos raios solares que incidem sobre ela. Esta aparente luminosidade, este brilho de variável intensidade fará com que ela assuma formas diferentes.



São a estas formas que damos o nome de Fases da Lua.


image_pdfimage_print

About Author:

Nascido em Diadema, SP no primeiro dia de janeiro de 1961, capricorniano que adora a vida e conhecer as pessoas, apesar de adorar a reclusão do meu lar. Pai, avô, irmão, filho, cristão, budista, evangélico, católico, espírita, templário, abduzido, desencontrado e meio incerto, assim sou eu... Paulo Roberto Gaefke no Google +