Como magnetizar a água para cura e limpeza espiritual

Água magnetizada em casa: proteção e cura!

Vou te ensinar uma maneira simples de magnetizar a água e abençoar a sua casa, a sua vida, os seus animais, plantas e tudo o que cerca a sua vida.
Usar a água magnetizada para abrir portas no emprego, no amor, na saúde e muito mais.
Tudo simples, com o uso da sua fé.
Vale a pena experimentar e pode ser muito além das suas expectativas.



Consagração e benção.

Este é um método muito puro e bom de se fazer para proteger, libertar e criar um ambiente de prosperidade e paz na sua vida.
Tudo o que precisamos é usar a nossa fé, ainda que abalada por problemas, dores ou decepções, todos nós temos em nosso intimo aquela certeza de que há Alguém Superior olhando por nós.
É nessa força que acreditamos que você vai obter respostas, alívio, calma, coragem, amor e muito mais.

Para começar, separe 1 jarra ou garrafa com 1 litro de água, de preferência a água que você bebe na sua casa.
As 21 , 22 ou 23 horas (tem que ser em umd esses horários, escolha o melhor pra você), você vai se recolher em um lugar que não te incomodem, onde de preferência possa se isolar e vai colocar a sua mão direita sobre a jarra ou garrafa com água e vai imaginar uma luz azul saindo da sua mão e banhando a garrafa.

Faça essa imantação por 2 minutos.

Depois, faça a oração do Pai Nosso e com a mão sobre a jarra/garrafa, diga:

“Eu abençoo esta água com a benção do Pai Criador, em nome do Filho que é puro amor, e do espírito Santo que tudo assiste.”

Esta água, passa agora, a carregar o amor divino e vai transformar a minha vida.
Que assim seja.



Coloque a garrafa/jarra por 1 hora ao tempo (pode ser na varanda da sua casa (tampada e protegida)
Depois de 1 hora que ela fique exposta ao tempo, você pode tomar um pouco e completar o que bebeu com mais água.

Guarde-a (se quiser pode por na geladeira).

Na manhã seguinte, antes de sair de casa, coloque um pouco da água na mão e lave o rosto com ela.
Olhe no espelho e diga:

“Hoje será um dia abençoado. Vou conquistar tudo o que Deus reservou para mim.”

Faça isso todos os dias por 15 dias pelo menos.

Estaágua pode ser dada aos parentes, regar plantas, colocar sobre dores com uma compressa de gaze, usar para benzer, usar para magnetizar e até limpar o ambiente colocando um pouco dela em um borrifador e aspergindo nos cantos da casa dizendo assim.

“Pela Santissíma Trindade eu limpo e purifico a minha casa de todo o mal.”

Basta ir completando o que for usando com mais água para não deixar acabar.

Pode ter certeza, muita coisa boa já começa a acontecer na sua vida.
Paulo Roberto Gaefke

“O Senhor disse a Moisés o seguinte;toma os levitas do meio dos israelitas e purifica-os.Eis como farás para purificá-los:asperge-os com a água da expiação e eles passem uma navalha sobre todo o corpo,lavem as suas vestes e purifiquem-se a si mesmos”.(Nm 8,5-7).”Derramarei sobre vós águas puras,que vos purificarão de todas as vossas imundícies e de todas as vossas abominações”.(Ez 36,25)



A utilização da água benta para o batismo e a limpeza espiritual é comum em diversas religiões, do cristianismo ao sikhismo e hinduísmo. A utilização da água benta como um sacramental para proteção contra o mal, no entanto, é exclusivo da Igreja Católica Apostólica Romana.[3]
Há menções de uso de água no ritual mosaico. ” Tomará água num vaso de barro e pegando um pouco de pó do pavimento do tabernáculo, o lançará na água. Estando a mulher de pé diante do senhor, o sacerdote lhe descobrirá a cabeça e porá em suas mãos a oblação de recordação, a oblação de ciúme. O sacerdote terá na mão as águas amargas que trazem a maldição”.(Nm 5,17-18).(Fonte Wikipedia)

Deixe seu comentário. Facebook.
image_pdfimage_print

Comments are closed.

About Gaefke

Nascido em Diadema, SP no primeiro dia de janeiro de 1961, capricorniano que adora a vida e conhecer as pessoas, apesar de adorar a reclusão do meu lar. Pai, avô, irmão, filho, cristão, budista, evangélico, católico, espírita, templário, abduzido, desencontrado e meio incerto, assim sou eu... Paulo Roberto Gaefke no Google +