Como fazer perguntas para o seu anjo da guarda

Há uma maneira antiga e muito interessante de fazer perguntas e receber as respostas do anjo guardião: usando velas!




Eu vou te explicar uma maneira simples de conversar com o seu anjo da guarda usando uma vela simples e entender a resposta para usar no seu dia a dia.

PRIMEIRO:Faça a pergunta na sua mente de forma clara e objetiva!

“Não me venha com chorumelas”, como diz o personagem Pedro Pedreira da Escolinha do professor Raimundo, os anjos não querem nem saber de lamúrias, a não ser que você queira a piedade espiritual, um consolo para uma dor da alma, ok, então acenda uma vela, ore e chore, isso é bom no primeiro momento da dor, limpa a alma, desopila o fígado e nos prepara para a Vida. Mas, se você quer uma resposta prática, uma solução, uma indicação para resolver um problema, então, você deve fazer a sua pergunta de maneira clara, do tipo:
– Aceito esse novo emprego na China??? (se o salário for de 2 milhões por mês e se o seu negócio agora é dinheiro, até eu respondo que sim!)
– Fulano(a) gosta de mim?
– Vou me casar com…?
– Presto vestibular para Medicina de novo?
Ou seja, a sua pergunta deve ser a mais objetiva possível, para que a resposta também seja assim, direta.

Importante saber:

Os anjos não fazer por você o que você tem/deve fazer!





Sabendo disso, você já sabe que a orientação será para você descruzar os braços e correr atrás do seu sonho. Mesmo que a resposta seja “SIM” se você perguntar se vai ganhar na Loteria, você tem que ir até a Lotérica e fazer o jogo não é mesmo?

Bom, já sabendo disso, vamos fazer a nossa pergunta (ou perguntas), apesar de eu crer que uma pergunta por vez seja o ideal, para ter uma clara reposta do problema atual.

Você vai precisar de:
1 vela de preferência Branca e simples (Tamanho médio) não exagere por favor, já que ainda não vamos pagar promessa não me venha com aquela “velinha” do seu tamanho atual rsss…
1 pires ou um prato de preferência de vidro (nunca de plástico)
1 papel em branco onde você vai escrever a sua pergunta…se for uma pergunta sentimental, escreva o seu nome e o nome da vítima, digo, da pessoa amada…

Como fazer.




Acenda a vela e faça a sua oração preferida, pode ser 1 Pai Nosso, Ave Maria, etc…
Feche os olhos…em silêncio mentalize a sua pergunta.
Abra os olhos e olhe fixamente para a chama, até você conseguir fechar os olhos e ainda “ver” a chama como se estivesse com olhos abertos.
Agora, diga baixinho:
Meu anjo guardião, meu espírito protetor, estou em dúvida sobre esse assunto (fale rapidamente sobre a sua pergunta, e finalize agradecendo a ajuda que para você vai ser muito importante.

Resposta do seu anjo da guarda

Vela chorando para a direita: SIM

Agora deixe a vela queimar e observe…
Depois de algum tempo, se ela estiver com cera derramando mais para direita (na própria vela ou no pires) a resposta a sua pergunta é SIM!

Se estiver com mais cera do lado esquerdo da vela ou do pires, a resposta é NÃO.

Vela chorando para a esquerda Não

Vela chorando para a esquerda: Não

Se queimar por igual e até o final, a cera se amontoar por igual no centro do prato (por toda a vela, a resposta é DEPENDE MUITO MAIS DE VOCÊ e depende é claro do seu esforço.

Uma ajuda especial dos anjos

Uma coisa que eu gosto sempre de lembrar é que anjos são simples, como o Mestre Jesus, eles preferem a simplicidade, a inocência, a verdade e a caridade. Por isso, não queira pedir ajuda ou opiniões sobre como matar a sua vizinha que fugiu com a pessoa que você amava, como estrangular aquela professora megera que te deu zero, ou ainda, como matar lentamente a sogra que te importuna.
Faça pedidos de paz, de amor, de prosperidade, de crescimento espiritual e mesmo que a resposta seja NÃO, se o seu desejar for profundo e for para o bem, você receberá “um empurrão” espiritual.

Você pode ver também o nome do seu anjo da guarda cabalístico aqui: Descubra o nome do seu anjo da Guarda

Que você receba a luz dos anjos na sua casa e na sua vida.
Paulo Roberto Gaefke
(Podem copiar e colocar em outros blogs, Face, e outros, mas citem a autoria ok?)
www.meuanjo.com.br

Deixe seu comentário. Facebook.
image_pdfimage_print

Comments are closed.

About Gaefke

Nascido em Diadema, SP no primeiro dia de janeiro de 1961, capricorniano que adora a vida e conhecer as pessoas, apesar de adorar a reclusão do meu lar. Pai, avô, irmão, filho, cristão, budista, evangélico, católico, espírita, templário, abduzido, desencontrado e meio incerto, assim sou eu... Paulo Roberto Gaefke no Google +