Como fazer alisamento do cabelo em casa sem química

Alisar os cabelos sem quimica

RECEITA CASEIRA DE ALISAMENTO DE CABELO SEM QUÍMICA

Esta é a melhor receita caseira de alisamento de cabelos sem química que eu já vi e com dezenas de depoimentos de excelentes resultados.
Com o poder da queratina que você encontra facilmente em lojas de beleza, você vai poder dar um trato no seu cabelo em casa mesmo.
Conheça e se desejar experimente, é 100% sem aqueles produtos “perigosos” que vemos por ai:



Dica de alisamento sem química

Dicas caseiras para alisar o cabelo sem produtos químicos
Cacau e queratina. Dois compostos essenciais de alisamento dos cabelos. O cacau é rico em óleos hidratantes que adicionam brilho ao cabelo, a queratina contém ativos reestruturar e regenerar as mechas de cabelo repondo as fibras da raiz até a ponta, para um efeito puro e sensual.

É uma excelente escolha, porque você vai notar uma mudança realmente importa se seu cabelo é danificado pela exposição constante aos processos químicos. Isto porque a sua melhor característica está retornando para selar a queda de cabelo com queratina. Que por sua vez proporciona uma hidratação profunda e alisamento suave e gradual que não danificar ou alterar a textura capilar, ao contrário de outros tratamentos invasivos. Esta solução nova beleza é adequado para qualquer tipo de cabelo, tanto para quem já passou por todos os tratamentos e produtos como incorridos e para os cabelos que nunca sofreram “agressão” química.

Os efeitos positivos sobre o seu cabelo não vai esperar:

1) Não vai demorar muito para secar;
2) será sempre apresentável;
3) Você vai notar que você não precisa passar o cabelo ou constantemente;
4) A umidade do suor, ou a chuva, não serão mais os inimigos clássicos, pois ao contrário da chapinha, esse alisamento é natural, as outras vantagens que irá descobrir ao longo de dias.

MEDIDAS
Utilize os ingredientes segundo o tamanho do seu cabelo, não podemos colocar uma medida exata pois pode faltar ou sobrar para algumas pessoas, utilize apenas a quantidade que vá cobrir todo o seu Cabelo!

MODO DE FAZER
Bata no liquidificador a queratina líquida ou em creme, juntamente com o cacau (podendo ser utilizado o chocolate em pó, se possível utilize o fruto, cortado em pedaços). Adicionar mais água filtrada e bata bem. As quantidades de cacau (ou chocolate em pó) e queratina que devem ser usadas varia de pessoa para pessoa, se você possui bastante cabelo, utilize uma maior quantidade dos ingredientes.

MODO DE APLICAR
Lave os cabelos, seque bem com uma toalha e aplique da raiz ás pontas. Deixe por 4 horas em cabelos naturais e em cabelos com quimica deixe por 3 horas, depois lave bem seus cabelos com o condicionador de sua preferência. Repita isso pelo menos duas vezes por semana, essa receita pode ser guardada em um recipiente de vidro por até 7 dias.

UM COMENTÁRIO DE QUEM JÁ FEZ:
Olá meninas, resolvi dar um pequeno depoimento.
Meu cabelo foi muito maltradado e aconteceu a abertura de várias pontas duplas. Passeando pelo site encontrei esta dica e já fui logo fazendo.
Coloquei um pouco de nescau, queratina líquida e um pouco de máscara para cabelos (sim, acabei adaptando). Lavei os cabelos com shampoo anti-resíduos, apliquei a mistura nos cabelos, fiz uma massagem, penteei, passei o secador por uns 3 minutinhos (só para facilitar a entrada da mistura nas fibras capilares) e deixei no cabelo por 3 horas. Após este período enxaguei o cabelo até a água sair transparente, apliquei condicionador para fechar as cutículas e sequei como de costume. Para a minha surpresa o cabelo ficou LINDO! Não tem frizz, não ficou muito armado e foi muito mais tranquilo de secar. Fiz isso na sexta, hoje é domingo, já lavei novamente os cabelos e o efeito perdura! Provávelmente farei novamente esta semana!
Recomendo e digo que a hidratação que a mistura proporciona ao cabelo é muito bacana!
Muito obrigada pela dica!

FONTE:
http://suapelesaudavel.com/dicas-caseiras-para-alisar-o-cabelo-sem-produtos-quimicos/

A ligação do Novo com o Velho.
Simpatias são ensinamentos passados de geração para geração. É a ligação do novo com o velho, em busca de uma energia que nos ajude a superar as dificuldades e a conquistar nossos objetivos.

As simpatias são nada mais nada menos, que acreditar que tudo é possível.

image_pdfimage_print

About Author:

Nascido em Diadema, SP no primeiro dia de janeiro de 1961, capricorniano que adora a vida e conhecer as pessoas, apesar de adorar a reclusão do meu lar. Pai, avô, irmão, filho, cristão, budista, evangélico, católico, espírita, templário, abduzido, desencontrado e meio incerto, assim sou eu... Paulo Roberto Gaefke no Google +