Como falar com os anjos – Urgente

anjo do dia2 297x300 Como falar com os anjos   Urgente

Os anjos são intercessores diante de Deus.


Se for uma emergência, um acidente em curso, um assalto, algo que não dá para esperar, grite ajuda, seja em pensamento, seja em voz alta: Arcanjo Miguel, vem me socorrer.

Se for algo que envolve doença, desmaio, mal-súbito etc, chame:
Arcanjo Rafael, vem me socorrer!
Pronto, com certeza você receberá algum tipo de ajuda.
Limpeza da alma e do local – Pedidos diários
Agora, se for um pedido que pode pelo menos esperar algum tempo, comece arranjando um lugar tranquilo para falar com o anjo guardião.
Lave as mãos e a boca, limpe os pensamentos, pense no que precisa.
Veja a imagem do pedido já realizado.
Não fique pedindo com ladainhas, seja objetivo(a)!
Faça a leitura do salmo 101
Faça uma prece de coração para Deus!
Pode ser um agradecimento, pode chorar, pode rir, pode falar de amor com Deus, pode falar dos desejos da alma, só não vale ficar se lamentando.
Finalize assim:
Bendito aquele que realiza o meu pedido que é justo e só é para o Bem.
Repita por quantos dias quiser, no mínimo 7 dias, sempre no mesmo horário.

Presentes
Os anjos costumam retribuir as orações com presentes que nem esperámos. Pode acontecer de receberflores inesperadas, ganhar presentes, rifas, pequenos prêmios na loteria, etc etc…
Preste atenção nos sinais:
Os anjos costumam mandar recados sutis, já que não conseguem se comunicar diretamente conosco. Então falam através dos sonhos, de projeções, de “intuições”.
Então não seja uma “mula teimosa”, siga a sua intuição!
Quer saber mais sobre os anjos?
Clique.


Quer ver o Salmo 101


1 Cantarei a benignidade e o juízo; a ti, Senhor, cantarei.
2 Portar-me-ei sabiamente no caminho reto. Oh, quando virás ter comigo? Andarei em minha casa com integridade de coração.
3 Não porei coisa torpe diante dos meus olhos; aborreço as ações daqueles que se desviam; isso não se apagará a mim.
4 Longe de mim estará o coração perverso; não conhecerei o mal.
5 Aquele que difama o seu próximo às escondidas, eu o destruirei; aquele que tem olhar altivo e coração soberbo, não o tolerarei.
6 Os meus olhos estão sobre os fiéis da terra, para que habitem comigo; o que anda no caminho perfeito, esse me servirá.
7 O que usa de fraude não habitará em minha casa; o que profere mentiras não estará firme perante os meus olhos.
8 De manhã em manhã destruirei todos os ímpios da terra, para desarraigar da cidade do Senhor todos os que praticam a iniqüidade.

Nascido em Diadema, SP no primeiro dia de janeiro de 1961, capricorniano que adora a vida e conhecer as pessoas, apesar de adorar a reclusão do meu lar. Pai, avô, irmão, filho, cristão, budista, evangélico, católico, espírita, templário, abduzido, desencontrado e meio incerto, assim sou eu... Paulo Roberto Gaefke no Google +

4 comentários em “Como falar com os anjos – Urgente

  1. amigo paulo estou escrevendo porque eu já tenho o hábito de conversar com os amados anjos.
    acredite hoje pela manhã fazendo minhas orações peguei uma vivencia que recebi de vc. muitos anos atras do arcanjo miguel para a limpeza de nossa vida de 7 dia , e pensei em faze-la novamente porque é maravilhosa, coincidencia não eu creio em provodencia , abri agora o email e vi essa linda vivencia que me mandou conversando com os anjos.
    senti na hora que esse seria um sinal angelico , aliás estou sempre atenta , então resolvi te escrever para contar essa providencia , gratidão profunda anjo amigo pela preciosas mensagens, paz e luz no seu caminho, grata
    eu sou eneida

  2. Oi Paulo é um prazer muito grande esta dando um depoimento eu fiz a vivencia dos obetivo que li no seu site a primeira vez que fiz não aconteceu nada eu fiz
    novamente foi uma grande surpresa no 3 dia da vivencia recebi a noticia que achão meu carro que foi roupado 20 dia atraz não levarão nem a minha carteira que esta no caro achei inteiro eu continue com avivencia na 3 vez me apareceu uma socia para investi na minha empresa que esta para fali ja estamos fazendo alguns trabalhos junto eu tou firme fazendor a vivencia pela quarta vez se tiver mais noticia boa eu vou enviar novamente Obrigado tou sebre antenado no site é maravilhozo… Abç….

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>