Como eliminar a energia negativa da sua casa

As vezes nos sentimos um pouco irritados quando estamos em casa, inquietos e até mesmo com aquela estranha vontade de sair correndo. Isso pode ser fruto das nossas insatisfações, estresse e decepções normais que acometem todos nós de vez em quando. Mas, atenção, quando todos esses sentimentos ruins começam a ficar constantes, e além disso, as pessoas começam a adoecer demais, pode parar e investigar: tem alguma coisa errada no ambiente da sua casa e com certeza, ela está precisando de uma “Limpeza Energética”.



Como Limpar a energia negativa da sua casa?

Primeira Dica para limpar as energias negativas da casa: abra e areje todo o ambiente.
Quando o sol chegar, abra bem a casa e promova um “sacode” na casa, fazendo uma limpeza completa em todos os cômodos, começando pela cama do casal ou do quarto principal, troque tudo, lençóis, fronhas, tapetes de beira de cama…e se possível, até lampadas do quarto.
Janelas abertas, pare no centro do quarto ou sente-se na cama e imagine que esse “ar” está renovando todas as energias da casa, o ar entra e remove as energias antigas, trazendo alegria, paz, amor, prosperidade.
Faça uma prece mentalmente de agradecimento pela troca de energias.

Incenso na área para limpar o ambiente energeticamente.

Se você gosta e pode acender um incenso, escolha um da sua preferência, se a coisa estiver muito feia, com gente doente e perdas financeiras na casa, use um Incenso de Ervas…caso contrário, um Incenso perfumado mesmo;

Sal grosso no ambiente

O sal tem essa propriedade interessante de remover as energias negativas do ambiente. Coloque um punhado de sal grosso em cada canto do quarto, depois faça o mesmo na cozinha ou sala, no comodo que tem porta para a rua.
Deixe esse sal grosso por 72 horas, depois passe o aspirador ou varra tudo.

Usar a Esapda de São Jorge para proteger a sua casa

Coloque uma Espada de São Jorge no seu quarto

Essa planta é poderosa em todos os sentidos. Primeiro ela ajuda você a respirar melhor, pois ela purifica o ar e aumenta os níveis de oxigênio.

A espada-de-são-jorge absorve o dióxido de carbono e emite oxigênio durante a noite, e é uma planta que recolhe energias ruins, absorvendo-as e empurrando-as na terra dos seus vasos (ou no chão).

Prece, orações, novenas e ladainhas.

Para finalizar, use sempre o poder da prece. Uma oração diária vai limpando a sua mente dos problemas e ajuda na harmonização do ambiente.
Ore sempre e se precisar, ore mais.

Dicas do site Meu Anjo – em http://www.meuanjo.com.br
Paulo Roberto Gaefke


image_pdfimage_print

About Author:

Nascido em Diadema, SP no primeiro dia de janeiro de 1961, capricorniano que adora a vida e conhecer as pessoas, apesar de adorar a reclusão do meu lar. Pai, avô, irmão, filho, cristão, budista, evangélico, católico, espírita, templário, abduzido, desencontrado e meio incerto, assim sou eu... Paulo Roberto Gaefke no Google +