Como benzer a sua vida e a sua casa e tudo melhorar

aprenda a benzer

Benzer é abençoar!

Eita coisa boa que é a fé popular!
Coisa boa é o poder da benzedura. Pena que as benzedeiras estão sumindo nas cidades grandes…
Benzer significa abençoar o outro com o poder da oração eliminando toda a energia negativa enviada por alguém.
Mas, uma coisa você pode fazer pela sua casa, pela sua vida e pelas pessoas que você ama: aprender uma benzedura simples contra o “quebranto e mau-olhado” e até descobrir se você ou alguém da sua família está com quebranto.
Aprenda, use e sinta esse poder da fé na sua vida. Peça agora:

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)


O Benzimento

Segundo o dicionário, a palavra benzer vem de fazer a cruz. E é com esse símbolo que a maioria dos benzimentos tem início.



Na cultura popular, corpo e espírito não se separam, tampouco desliga-se o homem do cosmos, ou a vida da religião. Para todos os males que atingem o corpo e a alma do homem sempre há uma reza para curar. É por isso que, apesar do tempo e dos avanços da medicina, a tradição dos benzedores ainda persiste na nossa moderna sociedade capitalista.



Acreditando ou não no poder da reza, tem sempre aqueles que procuram, nas rezas e nas benzeções, uma cura para a sua doença ou um alívio para a sua dor.

Fonte:(Rezas, Crenças, Simpatias e Benzeções: costumes e tradições do ritual de cura pela fé – Vanda Cunha Albieri Nery -Centro Universitário do Triângulo – Uberlândia/MG)

Deixe seu comentário. Facebook.
image_pdfimage_print


Comments are closed.

About Gaefke

Nascido em Diadema, SP no primeiro dia de janeiro de 1961, capricorniano que adora a vida e conhecer as pessoas, apesar de adorar a reclusão do meu lar. Pai, avô, irmão, filho, cristão, budista, evangélico, católico, espírita, templário, abduzido, desencontrado e meio incerto, assim sou eu... Paulo Roberto Gaefke no Google +