Como agir diante de ataques espirituais

Quando sentimos que estamos perdendo as forças, e o desânimo é maior que tudo, é preciso redobrar a guarda

As vezes, somos atingidos por fortes energias negativas que acabam roubando a nossa força, a concentração e surgem sentimentos que normalmente não temos, como vontade de brigar, de falar palavrão assim do nada, raiva muito grande de quem gostamos, ou um desejo de isolar-se e as vezes, até de tirar a própria vida.
Outras vezes, é um filho ou companheiro(a) que percebemos que “caiu”, está com problemas e precisam realmente de ajuda.
Nesses momentos, é sempre bom saber um remédio espiritual para esses problemas.
Conheça esse poderoso auxiliar espiritual que vai te ajudar em seus momentos difíceis.
Não deixe de conhecer e guardar com você, afinal de contas, nunca se sabe quando vamos precisar.

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

O jornal Correio Braziliense, em 24 de outubro de 2004, publicou uma página inteira do caderno BRASIL sobre o poder da oração. Segundo o jornalista Ullisses Campbell, da equipe desse periódico, o professor de Imunologia Carlos Eduardo Tosta, da Faculdade de Medicina (FMD) da Universidade de Brasília (UnB), fez uma pesquisa com o objetivo de constatar se as orações feitas a distância em benefício de alguém poderiam, cientificamente, ter sua eficácia comprovada.


Deixe seu comentário. Facebook.
image_pdfimage_print

Comments are closed.

About Gaefke

Nascido em Diadema, SP no primeiro dia de janeiro de 1961, capricorniano que adora a vida e conhecer as pessoas, apesar de adorar a reclusão do meu lar. Pai, avô, irmão, filho, cristão, budista, evangélico, católico, espírita, templário, abduzido, desencontrado e meio incerto, assim sou eu... Paulo Roberto Gaefke no Google +