Combatendo o inferno astral

Mensagem do dia - Amor, jardim e histórias sem fim

A tristeza chega do nada e tudo parece dar errado: é o inferno astral.

Basta uma briga na família ou com a pessoa amada, algo errado no trabalho ou mesmo com amigos e pronto, aquela tristeza, o medo, a raiva começa a perturbar a sua vida e nada dá certo.
Opa! Esse é um sinal de alerta que algo vai muito mai e não podemos esperar a Depressão chegar e se instalar de vez na sua vida.
Este Guia contra O Inferno Astral vai te ajudar com dicas práticas para você dar a volta por cima e curtir a vida como se deve.
Peça agora e receba gratuitamente o seu manual.

Seu e-mail (obrigatório)





Acredita-se que a origem da palavra remete à moeda portuguesa de mesmo nome (o dinheiro).



O dinheiro em si é um bem escasso. Muitos itens podem ser usados como dinheiro, desde metais e conchas raras até cigarros ou coisas totalmente artificiais como notas bancárias. Em épocas de escassez de meio circulante, a sociedade procura formas de contornar o problema (dinheiro de emergência), o importante é não perder o poder de troca e compra. Podem substituir o dinheiro governamental: cupons, passes, recibos, cheques, vales, notas comerciais entre outros.


image_pdfimage_print

About Author:

Nascido em Diadema, SP no primeiro dia de janeiro de 1961, capricorniano que adora a vida e conhecer as pessoas, apesar de adorar a reclusão do meu lar. Pai, avô, irmão, filho, cristão, budista, evangélico, católico, espírita, templário, abduzido, desencontrado e meio incerto, assim sou eu... Paulo Roberto Gaefke no Google +