Cleromancia – o oráculo dos dados

Mais um super presente para você: aprenda a ver a sorte nos dados.
Cleromancia é isso: ler a sorte nos dados. Os dados originaram-se no Egito antigo de 3500 antes de Cristo, passando pelos gregos e romanos que os esculpiam em ossos retirados das patas de carneiro, denominados astrágalos.
Você vai receber um Guia simples e prático que mostra como usar 2 dados para ler a sorte, interpretar as respostas dos dados. Bastam 2 dados e você vai se divertir e se surpreender com as respostas obtidas.
Peça agora e receba gratuitamente em seu e-mail.

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)




Pratica dessa mancia
1- Viagens: Oscilações temporárias de ordem interna que podem interferir no cotidiano, prejudicando os empreendimentos. Mudanças de posição ou do estado atual.
2- Amigos:Um período de amadurecimento, um tempo de espera. A necessidade de cooperação para gerar um resultado favorável.


3- Amor: A expansão, o crescimento, a concretização. Necessidade de unir-se a amigos para fortalecer seus laços.
4- Processos: Segurança e harmonia solidificada. Justiça e ordem serão estabelecidas. Ressarcimento das perdas.
5- Inimigo: necessidade de liberdade, para que o comportamento gere o aspecto favorável, a fim de que os empecilhos não se sobreponham. Sugere humildade para evitar as influências negativas.
6- Carreira: Habilidade pessoal será necessária para concretizar os projetos. As respostas serão encontradas. Necessidade de retomar o caminho.

image_pdfimage_print

About Author:

Nascido em Diadema, SP no primeiro dia de janeiro de 1961, capricorniano que adora a vida e conhecer as pessoas, apesar de adorar a reclusão do meu lar. Pai, avô, irmão, filho, cristão, budista, evangélico, católico, espírita, templário, abduzido, desencontrado e meio incerto, assim sou eu... Paulo Roberto Gaefke no Google +