Círculo de proteção familiar

A joia de Deus na Terra é a família!

Por isso Ele sempre está atento e envia anjos para atender às famílias.
Infelizmente nem sempre as famílias querem ouvir Deus, e ai você já sabe: muitas brigas, discussões, desunião e a família acaba se perdendo em guerras inúteis.
Trago 2 Tratamentos (nem vou chamar de Simpatia) que trabalham a Família, pedindo união, entendimento e progresso. Uma é para atender, a outra para limpar de energias ruins. Peça e use para a sua casa.
Confira abaixo:



TRATAMENTO E SIMPATIA PODEROSA PARA MANTER A FAMÍLIA FELIZ
A Família é o elo sagrado de Deus na Terra.
Está é para fortalecer os laços familiares, afastar brigas, acabar com demandas e proteger essa unidade tão especial
Em 1 papel branco sem pauta, escreva o nome completo de todas as pessoas da sua família. Dobre em 4 partes ecoloque em 1 copo virgem com um pouco de mel. Encha o copo com água, cubra com 1 pires e deixe em um local onde ninguém veja. Durante 3 dias, pela manhã, ofereça ao seu anjo da guarda. Passado esse tempo, jogue a água no verde. Reutilize o copo e o pires como de costume, depois de bem lavados.




ATRAIR BONS FLUIDOS PARA CASA
Pelo menos 1 vez ao mês, abra todas as janelas e portas da sua casa e passe em todos os cômodos a fumaça de 1 incenso de mirra. Quando o incenso chegar ao fim, varra a sua casa, recolha toda a sujeira, coloque em 1 saco plástico e jogue no lixo, do lado de fora dasua casa, imediatamente. Assim, sua casa ficará livre das energias negativas estagnadas.



Indo mais a fundo, principalmente depois de uma permanência no Oriente, por volta de 1540, Aznaturas percebeu que esse tipo de vida estava além do objeto em si e representava uma série de fatores agregados a ele durante a sua existência.(Fonte: A casa do mago)

Deixe seu comentário. Facebook.
image_pdfimage_print

Comments are closed.

About Gaefke

Nascido em Diadema, SP no primeiro dia de janeiro de 1961, capricorniano que adora a vida e conhecer as pessoas, apesar de adorar a reclusão do meu lar. Pai, avô, irmão, filho, cristão, budista, evangélico, católico, espírita, templário, abduzido, desencontrado e meio incerto, assim sou eu... Paulo Roberto Gaefke no Google +