Chame ainda hoje Rochel, o anjo da mudança

Você vai participar de um econtro com um anjo de poder!

Rochel é o meu anjo pessoal. Um anjo com capacidade para ouvir e trazer boas ideias ou soluções para nossas situações mais dramáticas.
Veja esse depoimento:
Veja o depoimento recebido esta semana de uma das vivências com o anjo Rochel.
“Ola,
Agradeço ao anjo Rochel, e tambem ao site que foi o canal de esta grande bencao que recebi. Meu filho estava a sete anos procurando um trabalho e finalmente conseguiu. Um abraco.Maria Jose (mae_zz@hotmail.com).

Então, aproveitando, trago-lhe a nova Oração de Pedido Urgente com Rochel. Aproveite e use a sua fé!
Inscreva-se:

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)





Sedentarismo é definido como a falta, ausência e/ou diminuição de atividades físicas ou esportivas. Considerada como a doença do século, está associada ao comportamento cotidiano decorrente dos confortos da vida moderna.



Pessoas que tem um gasto calórico reduzido semanalmente pela ausência da prática esportiva são consideradas sedentárias ou com hábitos sedentários.



Abolindo o Sedentarismo – Existem diversas indicações para que os indivíduos sedentários possam adotar uma mudança de hábitos de vida de acordo com as possibilidades ou conveniências de cada um:
A prática de atividades físicas, esportivas: caminhar, correr, pedalar, nadar, praticar ginástica, exercícios com pesos, jogar bola são propostas válidas para haver combater ao sedentarismo e melhorar sua qualidade de vida.
É recomendada a consulta a um médico e um educador físico para a orientação das melhores atividades físicas já que não são recomendadas as mesmas atividades para todas as pessoas.
Deixe seu comentário. Facebook.
image_pdfimage_print

One Response so far.

  1. Sônia Maria disse:

    Obrigada!

About Gaefke

Nascido em Diadema, SP no primeiro dia de janeiro de 1961, capricorniano que adora a vida e conhecer as pessoas, apesar de adorar a reclusão do meu lar. Pai, avô, irmão, filho, cristão, budista, evangélico, católico, espírita, templário, abduzido, desencontrado e meio incerto, assim sou eu... Paulo Roberto Gaefke no Google +